Dúvidas sobre Plano Pró

Boa noite! Atualmente estou usando o plano gratuito da LI. Tenho interesse em migrar para plano Pró, porém gostaria de tirar umas dúvidas antes pra ver se vai suprir minhas necessidades:
No plano pró o processo de cadastro dos produtos é mais otimizado?
Com relação a envio de produto, a LI trabalha com o melhor envio no plano Pró?
Vcs dão suporte/ajuda com relação a layout do site?
E, com relação a problemas com recebimento/pagamento do mercado pago vcs dão suporte ?
No aguardo de um retorno para decidir se mudo ou não para plano Pró.
Grata, Itamara!

1 curtida

Bom dia @itamara.oliveira tudo bem com você? :grin:

Espero que sim. :hugs:

No plano pró o processo de cadastro dos produtos é mais otimizado?
Tanto no plano Pro quanto grátis você consegue cadastrar os produtos de forma massiva, abaixo tem encaminho o arquivo da nossa central de ajuda com o passo a passo detalhado.

Com relação a envio de produto, a LI trabalha com o melhor envio no plano Pró?
Sim, o Melhor Envio é disponibilizado no plano Pro.

https://lojaintegrada.com.br/planos/

Vcs dão suporte/ajuda com relação a layout do site?
Qual seria o tipo de suporte que precisa?

Não prestamos suporte apenas para as configurações efetuadas no código HTML do tema.

Não há diferença nenhuma entre a customização do layout nos planos.
Todos têm o mesmo nível de personalização.

E a nossa Loja de temas está disponível em qualquer um dos planos, para você adquirir um layout mais personalizado.

E, com relação a problemas com recebimento/pagamento do mercado pago vcs dão suporte ?
Sempre vamos avaliar o erro apresentado, identificando se o erro esta na plataforma ou no intermediador de pagamento e assim te orientar da melhor possível para sanar o problema.

Fico à disposição para qualquer dúvida. :rocket:

Olá @itamara.oliveira

Se precisar de ajuda estamos a disposição, podemos realizar a implementação completa da sua loja virtual.

Obrigado.
Att. Pierre Loja Do E-commerce
Acesse nossa loja de serviços : Loja Do E-commerce

Olá @itamara.oliveira , boa noite. Tudo bem ?

Me chamo Natielle, e represento a agência parceira da LI - Alpha Theme.

O plano PRO, tem maiores opções de aplicativos, além do suporte da LI direto pelo painel da loja.

Sobre a questão de configuração no Canal de Ajuda há o material completo para todas as funcionalidades disponíveis na plataforma.

Vi que sua loja está completa, já com os produtos cadastrados, preços. O que acha de deixá-la ainda mais bonita com um de nossos layouts?
Consigo um cupom de desconto de 20% :label: NPREMIADO20 na compra (é por tempo limitado), mais um suporte super humanizado, sem limite de prazo. Isso aumentará ainda mais suas vendas.

Tomei a liberdade de separar um tema que se encaixa no perfil da sua loja.

image

Espero que goste, e juntos possamos alavancar as suas vendas.

Conheça as mais de 20 funcionalidades dos nossos temas. Você vai gostar!

Caso tenha dúvidas e quiser trocar um ideia com a gente, entrar em nosso site nos chamar pelo chat https://alphatheme.me/

Fico te aguardando .

Boa noite Natielle, tudo bom?
Eu gostei bastante desse tema, principalmente devido a tantas ferramentas que dá para explorar bastante, achei atualizado tbm.
Mas o valor achei meio puxado mesmo com o desconto do cupom de 20%. Talvez futuramente consigo comprar sim.
Grata, Itamara.

1 curtida

Boa noite Ana Thais!
Agradeço pelo retorno e esclarecimento das questões. Vou analisar os vídeos que vc enviou.
Grata!

1 curtida

Boa noite, tudo bem?
Porque que toda vez que vou logar na LI tenho que fazer a verificação de dois fatores???
Isso atrapalha muito e perde-se muito tempo, o que incomoda bastante.
Isso é uma ferramenta nova da LI? Pq já faz quase 1 ano que estou usando a loja integrada , porém somente de uns dias pra cá que está solicitando.

Tem como tirar essa configuração no meu login???
Fico no aguardo,
Grata!