Acabei de criar um produto na minha loja e quando clico em visualiza-ló no site aparece a mensagem “Página não encontrada.”
Estou com o mesmo problema, já tem mais de 1 hora e meia e NADA até agora. E estou vendo neste momento várias reclamações do mesmo problema. Provavelmente a LI está recebendo ataque de sabotagem ou outro problema, a questão é, como que fica o prejuizo? Estou começando uma nova loja por aqui e já paguei Plano Pro e bem preocupado com isso.
Fala pessoal! Tudo joia?
Mandei isso aqui para forçar a limpeza do cache em um outro tópico, mas as vezes pode ajudar vocês:
O que pode te ajudar é colocar algum parâmetro na URL e “forçar” a limpeza do cache da página.
Por exemplo:
Seu link original: www.sualoja.com.br/seuproduto
Coloque assim: www.sualoja.com.br/seuproduto?nocache=1Isso vai forçar a limpeza do cache na página, mas fique tranquilo que é completamente normal. O cache da listagem de produto/páginas é essencial para otimizar a performance das lojas na plataforma.
Pode ser que esteja com alguma demora ao atualizar a listagem, mas neste caso quando entrar vai tudo de uma vez. Se mesmo assim o problema persistir, chama o pessoal lá no chat do seu painel. Tenho certeza que podem direcionar para o pessoal técnico por lá caso não seja apenas um atraso de algum processo.
Abraço!