Olá, mais alguém notou hoje que valores de vendas de PIX sumiram?
Ah, desculpe, a atendente do Chat disse que não sumiram, que é uma instabilidade do sistema PAGALI… rsrsrsrsr
Ontem eu tinha um valor a receber hoje, referente a uma venda de boleto e hoje ele não aparece (não sumiu, só não está lá por conta da instabilidade).
Depois tive 3 vendas que não aparecem no valor disponível para saque (também não sumiram, só não estão lá por conta da instabilidade)
Não aparece no extrato de pedido de saques, porque não pedi saque, porém aparece naquele calendário de pagamentos como valores recebidos!!!
Então, cuidado e verifiquem seus recebimentos. Eu só uso o PAGALI para PIX e Boleto, mas diante dessa “instabilidade” vou rever isso. Acho bem sério valores de vendas sumirem, porque independente do que ocorreu, eles sumiram sim.
Acredito que irão arrumar, mas é preocupante. Ainda bem que são valores bem baixos, mas é bom conferir.
atualizando: Os valores reapareceram, mas acho importante deixar aqui o alerta para conferirem sempre
Já aconteceu várias vezes. Eu faço um controle dos recebimentos, a longo prazo nunca deu erro mas é comum o sistema dar uns bugs e sumir, ou demorar para aparecer. Acho bem preocupante estas indisponibilidades.