Queria compartilhar uma situação de pagamento via PAGSEGURO: venho tendo várias compras com pagamento negado em minha loja com a informação " negado pela empresa de cartão de crédito". Somente entre 01/06 e 02/06 já foram 7 compras com pagamento negado.
Gostaria de saber do grupo se outros já tiveram essa experiência com PAGSEGURO e se houve algum tipo de correção ou orientação.
Eu notei que nos últimos meses o PS parece que ficou bem mais severo nas aprovações. Tanto que voltei pro PayPal.
Mas no seu caso, como aparentemente são todos os pedidos que estão sendo negados, pode ser alguma problema na integração tanto na parte da LI como na parte do PS.
Fiz a verificação e as operações foram negadas pela empresa de cartão de crédito.
Sobre o Pay Pal, você recomenda a plataforma?
Fiz uma pesquisa na internet e, curiosamente, numa pesquisa de 2022 o PS não aparece nas 5 melhores plataformas e, o Pay Pal, figura na primeira posição.
Eu gosto do PayPal, mas as taxas para mim ficam um pouco mais altas em comparação com o PagSeguro. Porém é bem raro não aprovarem pagamento e ou aprova ou cancela, não fica “em análise” como o PS. ALém disso, no meu plano liberam na hora o pagamento.
POrém o PS tem um nome muito forte no Brasil, além de permitir oferecer em 12x com a gente bancando 6 parcelas e o cliente arcando por exemplo com as últimas 6. O Paypal não permite isso.
No fim sempre tive experiências boas com PayPal, PagSeguro e PagHiper, então de vez em quando quando um deles pisa na bola eu troco por uns tempos.