Autenticação em Duas Etapas - urgente

Loja Integrada, @Ana_Thais, bom dia!
Não consigo acessar a minha loja pq o código de verificação não chega de jeito nenhum. Estou tentando acessar desde ontem.
E sem acesso nem consigo desabilitar essa funcionalidade ou falar com vcs de uma outra forma.
Por favor, podem ajudar?

@Betaluque tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Qual a sua operadora de celular?

Olá Ana, eu sou cliente da Vivo.
Na realidade eu queria ajuda para tirar essa autenticação em dois fatores pq está me dando muito problema.
Sei que seria para segurança mas não adianta se não consigo receber o codigo.

Entendo seu desapontamento e lamento muito se em qualquer momento tenha se sentido desconfortável em utilizar essa medida de segurança.

A autenticação em dois fatores é uma forma segura de autenticar um usuário através de um único código que só ele tem acesso. Como o próprio nome diz, trata-se de uma segunda camada de segurança para fornecer acesso aos dados após login, isso para proteger os dados bancários de seus clientes finais e o próprio fluxo operacional e financeiro de sua loja.

Nosso intuito é apenas te proteger, tem muitas pessoas maldosas que ficam ali esperando uma pequena oportunidade para invadir sua loja, roubar seus dados e principalmente atingir informações financeiras que só dizem respeito a você.

Essa ativação vai proteger a sua loja e deixá-la 100% segura de invasões inesperadas.

Mas por que tornar obrigatório?

Porque esse recurso deixa sua loja ainda mais segura contra ataques de pessoas mal-intencionadas que estão só procurando um espacinho para invadir lojas desprotegidas, e com isso você passa a ter mais tranquilidade na rotina de gerenciar sua loja virtual.

Hoje nossa sessão permanece ativa por até 3 horas, sendo renovada a cada uso do painel. Ou seja, basta que o navegue entre páginas do painel, para que a sessão aumente por mais 3 horas.

Sua sessão poderá ser reiniciada em prazos menores se sua internet der refresh no ip, por exemplo, ou, se você usar abas anônimas em seu navegador.

Cibersegurança está entre as prioridades de todos os lojistas preocupados em garantir mais segurança aos seus clientes finais.

Recentemente ativamos a autenticação em 2 Fatores através do e-mail para todas as lojas, o e-mail nesse caso será enviado para o e-mail principal da loja e de forma imediata.
Esperamos conseguir suprir tudo o que precisa para que conquiste seus objetivos e sua loja venda muito! :slight_smile:

Espero ter ajudado, e permaneço à total disposição!

Até mais! o/

Olá Ana,
Desculpe mas não ajudou em nada pois esse não é o problema. Veja a primeira pergunta que enviei.
A questão não é que eu desconfio da segurança em 2 fatores mas é que ela não me permite entrar no meu Painel. Faz 3 dias que não acesso a minha loja pq não recebo o SMS com o codigo!
E se codigo não chega para mim por sms eu consequentemente não acesso e nem consigo mudar as configuraçoes dos dois fatores para receber por email.
Alguem pode me ajudar a entrar? Esta me prejudicando bastante.

@Betaluque encaminhei para nosso suporte.

@Betaluque no próprio painel do acesso, ali embaixo das caixas para informar o código tem o link do form para recuperar o acesso, veja:

Preencha este formulário que fazemos o reset por aqui.

Eu vi isso mas ele não me deixa processar a opção se eu não mandar RG, contrato social e comprovante de pagamento do ultimo mes para algo que por problemas da plataforma eu nao estou recebendo?

@Betaluque sim, isso mesmo. É para sua segurança.

Gente eu to muito frustrada! Como eu vou ter o pagamento se não acesso a ferramenta?
Eu não to com esses documentos aqui e so quero desabilitar essa porcaria.
Não tem alguem para eu falar por telefone? Chat? Qq coisa???

Consegui entrar agora, vou desabilitar ate que essa funcionalidade esteja funcionando corretamente.
Obrigada.

Como você conseguiu? Estou tentando entrar em contato e mandei esse formulario e nada, to frustrado demais com isso.

Oi Danilo, boa tarde!

Conseguiu resolver com a equipe?

Para que eu possa verificar como está o andamento do seu chamado, preciso que me informe o e-mail preenchido no formulário.