Pagamento na Entrega está desativado e mesmo assim aparece

1 curtida

Oi @Luisa,

Te respondi em outro tópico, mas responderei aqui também caso não tenha visto no outro :slight_smile:

A LI é programada para produtos físicos, e por isso é necessário cadastrar uma forma de frete personalizada quando se trata de produtos virtuais.
Esse tutorial explica direitinho como você cadastra o frete (mesmo que não vá cobrar por ele): https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/939025-como-criar-um-frete-personalizado-em-minha-loja

Cadastra esse frete personalizado e me avisa se deu certo! :wink:

Mayara Batista
Loja Integrada

Comigo está acontecendo a mesma coisa, tenho plano gratuito e aparece esta forma de pagamento e estou correndo um sério risco de ter prejuízo com minhas vendas.
Agora em 2021 eu estaria pagando um plano pró mas INFELIZMENTE vou ter que pesquisar outra plataforma.

OBS: Pedi ajuda em novembro e até agora não fui atendido!

Olá @Fernando_Idalgo, tudo bem?

Sou a Mayara integrante do time da Loja Integrada, e vou tentar te ajudar com seu problema!

Tentei achar sua loja aqui e não a encontrei, vc pode me mandar o link e exatamente o que anda acontecendo com vc ai, que eu vou tentar te ajudar?

Entendo sua frustração e peço desculpas por ninguém ter te respondido antes! Vou tentar te ajudar da melhor forma possível!

Aguardo retorno!

Mayara Batista
Loja Integrada

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/plano-gratis-pagar-na-entrega/59753?u=fernando_idalgo

1 curtida

Obrigado por responder Mayara, boa tarde.
Em novembro a Clara da LI parou meu atendimento e enviei o link para você acompanhar por gentileza. Lá tem os prints e o problema detalhado.
Fico grato pelo seu retorno e caso precise de mais informações estarei acompanhando.
Muito obrigado.

Magina Fernando, não sei o que houve que a Clara não continuou o atendimento, mas pode ficar tranquilo que estou aqui pra te ajudar!

Estou em contato com o time interno pra entender o que está acontecendo, pois realmente não faz sentido! Não queria te responder sem uma solução, mas como estamos no final do expediente o pessoal talvez demore um pouco para verificar, então somente para te tranquilizar, estou de olho aqui para você ok?

Assim que eu tiver uma posição, volto a falar aqui!

Mayara Batista
Loja Integrada

Sim, não faz sentido. Fico no aguardo então, muito obrigado Mayara.

Não preciso de frete pois envio o produto por email… e agora?

Bom dia @Fernando_Idalgo, tudo bem?

Conseguimos arrumar esse erro em sua loja!! Entre na página de checkout e verifique se deu certo! Era algum tipo de erro interno, e já foi enviado para os nossos programadores para a correção!

Qualquer coisa é só chamar :smiley:

Mayara Batista
Loja Integrada

Oi @Luisa, tudo bem?

Consegui arrumar aqui para você!! Verifique se deu certo! :smiley:

Mayara Batista
Loja Integrada

Bom dia Mayara, fiz o teste e deu certo sim.
Muito obrigado pelo seu atendimento e agilidade para resolver esse problema. Agora fico mais tranquilo com o site.
Desejo a você um ótimo réveillon.

Ahhh que ótimo que deu tudo certo!

E magina, qualquer coisa que precisar é só chamar! :smiley:

Um ótimo fim de ano pra você!

Mayara Batista
Loja Integrada

Deu certo sim, muito obrigada foi muito eficiente!! Deus te abençoe!!

1 curtida