Oi @Luisa,
Te respondi em outro tópico, mas responderei aqui também caso não tenha visto no outro
A LI é programada para produtos físicos, e por isso é necessário cadastrar uma forma de frete personalizada quando se trata de produtos virtuais.
Esse tutorial explica direitinho como você cadastra o frete (mesmo que não vá cobrar por ele): https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/939025-como-criar-um-frete-personalizado-em-minha-loja
Cadastra esse frete personalizado e me avisa se deu certo!
Mayara Batista
Loja Integrada
Comigo está acontecendo a mesma coisa, tenho plano gratuito e aparece esta forma de pagamento e estou correndo um sério risco de ter prejuízo com minhas vendas.
Agora em 2021 eu estaria pagando um plano pró mas INFELIZMENTE vou ter que pesquisar outra plataforma.
OBS: Pedi ajuda em novembro e até agora não fui atendido!
Olá @Fernando_Idalgo, tudo bem?
Sou a Mayara integrante do time da Loja Integrada, e vou tentar te ajudar com seu problema!
Tentei achar sua loja aqui e não a encontrei, vc pode me mandar o link e exatamente o que anda acontecendo com vc ai, que eu vou tentar te ajudar?
Entendo sua frustração e peço desculpas por ninguém ter te respondido antes! Vou tentar te ajudar da melhor forma possível!
Aguardo retorno!
Mayara Batista
Loja Integrada
Obrigado por responder Mayara, boa tarde.
Em novembro a Clara da LI parou meu atendimento e enviei o link para você acompanhar por gentileza. Lá tem os prints e o problema detalhado.
Fico grato pelo seu retorno e caso precise de mais informações estarei acompanhando.
Muito obrigado.
Magina Fernando, não sei o que houve que a Clara não continuou o atendimento, mas pode ficar tranquilo que estou aqui pra te ajudar!
Estou em contato com o time interno pra entender o que está acontecendo, pois realmente não faz sentido! Não queria te responder sem uma solução, mas como estamos no final do expediente o pessoal talvez demore um pouco para verificar, então somente para te tranquilizar, estou de olho aqui para você ok?
Assim que eu tiver uma posição, volto a falar aqui!
Mayara Batista
Loja Integrada
Sim, não faz sentido. Fico no aguardo então, muito obrigado Mayara.
Não preciso de frete pois envio o produto por email… e agora?
Bom dia @Fernando_Idalgo, tudo bem?
Conseguimos arrumar esse erro em sua loja!! Entre na página de checkout e verifique se deu certo! Era algum tipo de erro interno, e já foi enviado para os nossos programadores para a correção!
Qualquer coisa é só chamar
Mayara Batista
Loja Integrada
Oi @Luisa, tudo bem?
Consegui arrumar aqui para você!! Verifique se deu certo!
Mayara Batista
Loja Integrada
Bom dia Mayara, fiz o teste e deu certo sim.
Muito obrigado pelo seu atendimento e agilidade para resolver esse problema. Agora fico mais tranquilo com o site.
Desejo a você um ótimo réveillon.
Ahhh que ótimo que deu tudo certo!
E magina, qualquer coisa que precisar é só chamar!
Um ótimo fim de ano pra você!
Mayara Batista
Loja Integrada
Deu certo sim, muito obrigada foi muito eficiente!! Deus te abençoe!!