Paguei o boleto e mais uma vez NÂO foi identificado

Meu boleto da mensalidade venceu no dia 09/07/21, mas o pagamento foi efetuado no dia 05/07/21. E até o momento não consta a identificação do pagamento. Comprovante em anexo. Aguardo reposta.

1 curtida

A mesma coisa com a nossa loja. Pela terceira vez

2 curtidas

Estou com o mesmo problema. Suspenderam o meu plano e até agora nada de resolverem isso.

1 curtida

@clara resolve isso pra gente, por favor! Ou envia para o setor responsável.

Oi @TATIANEK!

O problema foi reportado para o setor responsável, por favor, peço que envie um e-mail com essas informações para mensalidades@lojaintegrada.com.br também, para agilizar o processo.

Forte abraço!

1 curtida

@mariabeautylist boa tarde!

Eu sinto muito pelo ocorrido, estamos trabalhando para ajustar o mais breve possível, por favor encaminhe um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br informando o ocorrido com você, para que o departamento responsável avalie sua situação.

Forte abraço!

@via.da.arte boa tarde!

Encaminhe um e-mail por favor para mensalidades@lojaintegrada.com.br, já reportei o setor responsável, e com esse e-mail eles poderão analisar a sua situação.

Forte abraço.

@mariabeautylist @TATIANEK @via.da.arte poderiam realizar um novo teste para confirmar se voltou ao normal?

Deu certo. Obg

Maria Fernanda Braga | Diretora

BeautyList | Beleza Exclusiva

www.beautylist.com.br| 41 31566130 | 41 999047286

image001.pngbeautylistbr image002.pngbeautylistbrasil

~WRD0000.jpg

1 curtida

@mariabeautylist show!

Se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição :smiling_face_with_three_hearts:

Olá Jaqueline_Mansano! Estou com o mesmo problema.

Bom dia @BHive!

Por favor, encaminhe um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br com o comprovante de pagamento e os dados da sua loja, assim poderemos agilizar a baixa no sistema.

Forte abraço!

Olá, bom dia!

Estou com a loja suspensa, porém o boleto foi pago dentro do vencimento. Já enviei dois emails para mensalidades@lojaintegrada.com.br, mas ninguém respondeu nem ativou minha loja. Estou com urgência dessa ativação.

Bom dia, novamente nossa conta esta suspensa e retornou para o plano básico.
gente, isso não pode acontecer TODOS os meses!