Meu boleto da mensalidade venceu no dia 09/07/21, mas o pagamento foi efetuado no dia 05/07/21. E até o momento não consta a identificação do pagamento. Comprovante em anexo. Aguardo reposta.
A mesma coisa com a nossa loja. Pela terceira vez
Estou com o mesmo problema. Suspenderam o meu plano e até agora nada de resolverem isso.
@clara resolve isso pra gente, por favor! Ou envia para o setor responsável.
Oi @TATIANEK!
O problema foi reportado para o setor responsável, por favor, peço que envie um e-mail com essas informações para mensalidades@lojaintegrada.com.br também, para agilizar o processo.
Forte abraço!
@mariabeautylist boa tarde!
Eu sinto muito pelo ocorrido, estamos trabalhando para ajustar o mais breve possível, por favor encaminhe um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br informando o ocorrido com você, para que o departamento responsável avalie sua situação.
Forte abraço!
@via.da.arte boa tarde!
Encaminhe um e-mail por favor para mensalidades@lojaintegrada.com.br, já reportei o setor responsável, e com esse e-mail eles poderão analisar a sua situação.
Forte abraço.
@mariabeautylist @TATIANEK @via.da.arte poderiam realizar um novo teste para confirmar se voltou ao normal?
Deu certo. Obg
Maria Fernanda Braga | Diretora
BeautyList | Beleza Exclusiva
www.beautylist.com.br| 41 31566130 | 41 999047286
@mariabeautylist show!
Se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição
Olá Jaqueline_Mansano! Estou com o mesmo problema.
Bom dia @BHive!
Por favor, encaminhe um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br com o comprovante de pagamento e os dados da sua loja, assim poderemos agilizar a baixa no sistema.
Forte abraço!
Olá, bom dia!
Estou com a loja suspensa, porém o boleto foi pago dentro do vencimento. Já enviei dois emails para mensalidades@lojaintegrada.com.br, mas ninguém respondeu nem ativou minha loja. Estou com urgência dessa ativação.
Bom dia, novamente nossa conta esta suspensa e retornou para o plano básico.
gente, isso não pode acontecer TODOS os meses!