Cancelamento de plano por problema interno li

Olá,
Novamente estou com erro na plataforma, não recebi o boleto e meu plano foi reduzido
Sendo que o mesmo não estava disponível para impressão no painel e não foi enviado via Email
Já é a segunda vez consecutiva que estou tendo problemas devido ao financeiro loja integrada e problemas esses o qual não é de culpa nossa. No mês passado foi pago antes do vencimento e vocês cancelaram meu plano devido a falta de pagamento identificado
Esse mês novamente foi cancelado o plano antes mesmo do vencimento de boleto do ciclo.
Gostaria que revisassem o que esta ocorrendo com a minha loja, pois vocês estão nos deixando na mão pela segunda vez consecutiva por erros internos.
Não podemos ter falhas desse tipo ainda mais devido a pandemia o que necessitamos 100% das vendas online.
Aguardo retorno e esclarecimento por parte da loja integrada o quanto antes para que tenhamos uma resolução do problemas sem necessidade de trocar de plataforma.

Enviei o email para o canal (mensalidades@lojaintegrada.com.br), respondido pela atendente Esther o qual não foi respondido as dúvidas e esclarecimentos, peço que revisem minha duvida e me respondam por aqui ou via e-mail, estamos aguardando soluções sobre segundo erro consecutivo.

Olá, boa tarde!

Poxa, peço desculpas por qualquer transtorno. Qual é o seu e-mail de contato?

Estarei verificando internamente a respeito.

Segue: CONTATO@SANSARCAMISETAS.COM

1 curtida

Olá, bom dia!

Verifiquei que a equipe já está em contato via e-mail para te ajudar. Nesse caso, peço que mantenha o contato via e-mail, pois é o canal oficial com o financeiro.

Continuo à disposição! :slight_smile: