Olá,
Novamente estou com erro na plataforma, não recebi o boleto e meu plano foi reduzido
Sendo que o mesmo não estava disponível para impressão no painel e não foi enviado via Email
Já é a segunda vez consecutiva que estou tendo problemas devido ao financeiro loja integrada e problemas esses o qual não é de culpa nossa. No mês passado foi pago antes do vencimento e vocês cancelaram meu plano devido a falta de pagamento identificado
Esse mês novamente foi cancelado o plano antes mesmo do vencimento de boleto do ciclo.
Gostaria que revisassem o que esta ocorrendo com a minha loja, pois vocês estão nos deixando na mão pela segunda vez consecutiva por erros internos.
Não podemos ter falhas desse tipo ainda mais devido a pandemia o que necessitamos 100% das vendas online.
Aguardo retorno e esclarecimento por parte da loja integrada o quanto antes para que tenhamos uma resolução do problemas sem necessidade de trocar de plataforma.
Enviei o email para o canal (mensalidades@lojaintegrada.com.br), respondido pela atendente Esther o qual não foi respondido as dúvidas e esclarecimentos, peço que revisem minha duvida e me respondam por aqui ou via e-mail, estamos aguardando soluções sobre segundo erro consecutivo.