Bom dia
De ontem pra hoje tive muitos pedidos de cartão recusado sem motivo. Gostaria que verificassem o que está acontecendo, pois não é nada bom fechar uma venda e o cliente não conseguir pagar. Minha sorte é que os clientes entraram em contato e eu conseguir enviar o link de outra plataforma e deu certo, mas e os clientes que desistem porque o problema não está no cartão dele? Aguardo soluções
Qual intermediador está usando na loja? E qual intermediador que deu certo enviando o link?
No site é o pagali e eu usei o mercado pago pessoal para enviar o link. A cliente usou o mesmo cartão e deu certo.
No caso de hoje a cliente tentou vários cartões diferentes e no aplicativo da LI (pagali) aparece recusado, mas no aplicativo do cartão dela aparece aprovado.
Olá, @Maria_P_Santos , tudo bem?
Qual é o número do pedido?
Também tive pedidos cancelados e a informação é que o banco recusou, e esses eu perdi a venda, vamos melhorar o Pagali
Olá Maria,
Solicitei apoio ao time do Pagali para analisar esses pedidos, vamos lá:
Cliente: Maria Aparecida ****
Foram 3 tentativas, sendo uma recusada automaticamente pela operadora do cartão, com motivo de dados inválidos ou divergentes.
E em seguida as duas outras tentativas foram recusadas pelo antifraude.
Cliente: Simone Duarte ******
Foram 4 tentativas, e cada pedido a cliente utilizou um cartão diferente, esse tipo de ação pode apresentar um comportamento suspeito na parte do antifraude, bem como a troca de dados ou alteração de cartão de uma compra pra outra.