Pagali fora de ar

Pagali tá complicado hein? Neste domingo caiu não dá pra acessar nada e as formas de pagamento pagali está indisponível no site, eu utilizo somente pagali no meu site estou com vendas paradas, a quantidade de problemas na loja integrada nesta semana superou viu, LI vamos melhorar esse suporte!!!

E o saldo que sumiu junto com esse problema. ?!

A quantidade de chamados que já abri nos últimos 30 dias supera em muito a minha paciência. Pagali, enviali, 2x os pedidos não apareciam na plataforma… Eu vou sair de uma hora pra outra dessa plataforma. Só dor de cabeça.

1 curtida

digo o mesmo, aqui voltou, mas ficou algumas horas com problemas e clientes questionando pq nao conseguia concretizar a compra. Pessoal da LI tem que fazer uma manutencao programada pra corrigir esses problemas e descobrir a origem das falhas, senao nos lojistas estamos ferrados se continuar esses problemas todo dia um problema diferente na plataforma

Parace que eles fazem manutenção sem avisar, ai sai do ar. O problema é que não adianta mudar de plataforma, vim de outra e era pior, e já usei 3 diferentes, sempre com problemas. Aqui achei que seria diferente, mas não, fora o transtorno para mudar de plataforma.

Olá lojistas, bom dia!

Na data de ontem (10/09) nosso sistema passou por uma instabilidade que impactou na disponibilização da forma de pagamento e no acesso ao painel Pagali das 17h41min às 19h35min. Foi identificado e normalizado ontem mesmo.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

O nosso time segue acompanhando e monitorando nossos sistemas.