O Pagali esta fora do ar e tem cliente querendo pagar, como não existe atendimento aos fins de semana não tem com quem reclamar…
Quando eu clico no pagali aparece a mensagem abaixo:
Olá Marcos, bom dia!
Na data de ontem (10/09) nosso sistema passou por uma instabilidade que impactou na disponibilização da forma de pagamento e no acesso ao painel Pagali das 17h41min às 19h35min. Foi identificado e normalizado ontem mesmo.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
O nosso time segue acompanhando e monitorando nossos sistemas.
@clara nestes casos não deveria constar no painel de status?
Por exemplo, ele acusa que dia 10/09 não teve nenhum problema na Pagali.
Isso acaba tirando totalmente a confiança neste painel de status, porque faz tempo que noto que nunca aparecem os problemas nele.
Oi @RenatoRea , nosso time responsável já atualizou a status page: Loja Integrada Status - Instabilidade no Gateway de Pagamentos Pagali
1 curtida