Fiz uma venda atrás de Pix.. e o dinheiro não chegou no pagali! O dinheiro sumiu e ninguém sabe dizer onde tá
Estou com mesmo problema, as vendas de ontem simplesmente não entraram no saldo do pagali. O suporte não respode.
Tambem estou com mesmo problema, o valor da venda não consta no calendario de pagamento da Pagali, ou seja, isso é roubo… deveria soltar comunicado…aviso do problema … agora não posso contar com valor no caixa…
Se meu valor não constar no calendario na data prevista para saque, vou registrar Boletim de ocorrencia.
eu estou uma briga com eles, estou com pagamentos via pix e boleto que simplesmente desapareceram, estou em contato com o suporte, eles nao sabem falar o que ocorreu, apenas disse que e um problema com a empresa que processa os pagamentos no caso a pagarme, os pagamentos via boletos pagos nao entram nos proximos pagamentos e nem no saldo, esta uma pouca vergonha, ja tive problemas com a loja integrada nao tem 3 meses, onde tive que acionar o juridico pra resolver.
A LI integrada força o lojista utilizar o meio de pagamento deles, porem o negocio é problema atras de problema, eu estava com o pagali 2 ativo, deu um problema que ficou o dia todo perdi mais de 20 vendas, voltei pro pagali 1, agora estou enfrentando essa novela. O que eles deveriam fazer antes de forçar os lojistas utilizar o pagali, era esperar lançar uma versão mais estavel que não tenha tanto bug, depois implementar esse sistema de comissão, parece que o negócio foi feito nas pressas
Comigo foi venda no cartão de crédito, o dinheiro ficou no calendário mas hoje que era o dia do recebimento o dinheiro simplesmente desapareceu! Tô desesperada!
eu tenho repasse de pix que era para ser repassado segunda ainda nao apareceu, na verdade tinha uns 6 pix que nao recebi, de segunda liberou ontem, esta complicado pagali
Olá, bom dia. Sou a Bia e faço parte do time da Loja Integrada.
Entendemos a preocupação de vocês e sentimos muito pelo transtorno causado. ![]()
No dia 15/09, identificamos uma instabilidade no nosso provedor de serviços que impactou temporariamente o processamento financeiro da plataforma. Assim que detectamos o problema, nossa equipe acompanhou de perto até que a estabilidade fosse restabelecida, o que demorou alguns dias para ser concluída.
A situação já foi normalizada e todos os serviços estão funcionando normalmente. Você pode acompanhar detalhes técnicos diretamente na nossa Status Page, onde publicamos atualizações sempre que ocorre algum incidente.
Caso tenham alguma dúvida, sigo à disposição por aqui.
Agradecemos pela paciência e compreensão. Seguimos trabalhando para oferecer cada vez mais estabilidade e segurança para o seu negócio. ![]()