Loja Integrada com falhas no pagamento via Pagali

Clientes não estão conseguindo pagar os pedidos pela loja integrada. A opção de pagamento via Pix do Pagali está falhando. Mais alguém?

sim aqui estou com trocentos pedidos cancelados automaticamente, estou com mais de 20 pedidos cancelados automaticamente, por favor reporte o problema para que possam arrumar

1 curtida

pelo que veirifiquei aqui, no stats service da pagali nao foi reportado nenhum problema, o problema esta na pagarme o pagali utiliza o mesmo sistema da pagarme api, parece que ja foi reportado, agora tem que aguardar! (problema no link de pagamentos)

Aparentemente voltou ao normal

aqui voltou agora, tive mais de 60 pedidos cancelados, e 7 clientes entrou em contato reclamando, inacreditavel a plataforma demorar quase 12 horas para tomar iniciativa e arrumar o problema que nao e a primeira vez que acontece! Estou relutando pra nao mudar de plataforma pq gastei horrores nessa plataforma, e se eu migrar vou perder muito ranqueamento no google infelizmente, mas e tanto problema que venho enfrentando nessa plataforma que fica dificil continuar, meu plano expansao vence em 2 meses, e estou seriamente pensando se renovo ou nao

1 curtida