Clientes não estão conseguindo pagar os pedidos pela loja integrada. A opção de pagamento via Pix do Pagali está falhando. Mais alguém?
sim aqui estou com trocentos pedidos cancelados automaticamente, estou com mais de 20 pedidos cancelados automaticamente, por favor reporte o problema para que possam arrumar
pelo que veirifiquei aqui, no stats service da pagali nao foi reportado nenhum problema, o problema esta na pagarme o pagali utiliza o mesmo sistema da pagarme api, parece que ja foi reportado, agora tem que aguardar! (problema no link de pagamentos)
aqui voltou agora, tive mais de 60 pedidos cancelados, e 7 clientes entrou em contato reclamando, inacreditavel a plataforma demorar quase 12 horas para tomar iniciativa e arrumar o problema que nao e a primeira vez que acontece! Estou relutando pra nao mudar de plataforma pq gastei horrores nessa plataforma, e se eu migrar vou perder muito ranqueamento no google infelizmente, mas e tanto problema que venho enfrentando nessa plataforma que fica dificil continuar, meu plano expansao vence em 2 meses, e estou seriamente pensando se renovo ou nao