Organização mobile

Olá, tudo bem com vocês?
Gostaria de uma ajuda na versão mobile, pois estou achando muito desorganizado. Alguém poderia me ajudar? Gostaria que ficasse conforme Exemplo explicativo na imagem…
www.babycharme.store

Olá, tudo bem?

Fiz o teste e pra mim está aparecendo igual a foto do exemplo.
image

Sim, está. Mas o layout está meio que bagunçado.

Olá, essa alteração dá um pouco de trabalho. Essa semana vou fazer um vídeo ensinando a transformar esse menu naqueles que vem da lateral. Acho que isso vai te ajudar. Quando eu subir, eu mando o link aqui.

2 curtidas

Obrigadão Breno. manda mesmo, vou ficar aguardando! Tmj

Fala brenão, beleza? Estou ansioso pelo video mano. :grin:

Falta só editar o vídeo agora. :sweat_smile:

3 curtidas

Faaala. Subi o vídeo mas ficou bem longo, mais direcionado pra quem está estudando o assunto. Se quiser, pegue só o código e teste.

Código: https://github.com/brenonovelli/lojaintegrada/tree/main/SideMenuMobile
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tVhsFkjWfno&feature=youtu.be&ab_channel=BrenoNovelli

4 curtidas

Fala Brenão, vi que voce tirou o icone de menu na primeira foto. Mas não conseguir identifcar, como você abriu as categorias? haha

1 curtida

Vou ver o video, com certeza! GRATIDÃO

2 curtidas

Elas estão abrindo pelo ícone “hambúrguer” lá no alto. Foi isso que você ficou na dúvida? Lá pro final do vídeo eu testo na sua loja. :sweat_smile:

kkk calma, é que a afobação de um leigo faz isso. Mas respirei e consegui com exito, e ficou ótimo! você é fera.

2 curtidas

:joy: Valeu! Depois vou ver como ficou.

3 curtidas

Olá, pra eu colocar esse menu na minha loja para versão mobile, é só copiar esse código??

1 curtida

Oi Vania, dentro do link tem uma seção como usar. Se você tiver dúvida, mande aqui pra gente e melhoramos a instrução.

1 curtida

Oi Breno, boa tarde, minha dúvida é:
eu consigo com esse código, deixar assim ( por exemplo)
quando abrir o menu lateral no mobile, aparecer assim:

Paleta de Sombras (categoria)

• Ruby Rose (subcategoria)
    – Adventures Matte (subategoria abaixo da ruby rose)
    – The Peach Cream (subategoria abaixo da ruby rose)

aí quando a pessoa abrisse o menu lateral, estaria com essas opções disponiveis, e ela escolheria ou clicar pela marca ( ruby rose) , ou pela coleção ( the peach cream ou aventures matte) , é possível?

1 curtida

Eu fiz para ser assim. Teste na sua loja, se não der certo eu adapto aqui.

1 curtida

eu testei aqui , mas na hora de incluir o código css, aparece alguns x , de erro lá, será que estou fazendo algo errado? eu segui a orientação do link que me passou

fiz aqui, mas não apareceu as subcategorias

na pagina inicial deu certo, no menu , aparece apenas as categorias principais