[OURO] - Você sabe responder está questão?

Olá pessoal tudo bem? Andei procurando pelo fórum e não achei nada que solucionasse minha dúvida, então resolvi abrir um tópico para ver se alguém me salva.

Quero fazer duas modificações:

A primeira é ocultar o logo e a barra de buscar na página do produto, segue imagem abaixo para melhor entendimento.

A segundo é que o botão de comprar que fica na página do produto leve direto para o checkout e não para o carrinho de compras. (Quero pular a parte que mostra o carrinho do cliente).

Caso alguém saiba se é possível fazer isso ou que conheça alguém que saiba, posso pagar pelo serviço se for muito complicado.

Atenciosamente Nícolas Schwertner.

@brenonovelli esse sem dúvidas, pode salvar tua vida nisso dai… e fiquei curioso pra saber também

1 curtida

É cada ideia que esse povo tem. :sweat_smile:

O primeiro item é tranquilo. O segundo já dá mais trabalho. E você precisaria pensar mais coisas no fluxo da loja toda.

Item 1

@media only screen and (max-width: 767px) {

#cabecalho{
        padding: 0;
        min-height: 56px;
    }
    #cabecalho .conteiner {
        display: none;
    }
}
1 curtida

Primeiramente querida agradecer por ter me ajudado tão rápido, já implementei a modificação e deu certo. Ficou exatamente como eu queria, e acabou ocultado a parte até mesmo dentro do carrinho.

Sobre a segunda modificação que você comentou que dá mais trabalho.

Teria como ter pelo menos o botão de finalizar compra na página do produto?

Eu sinceramente acho o checkout da loja integrada com muitas etapas e cansativo.
A pessoa tem que colocar 2 vezes o e-mail dela. Qual sentido disso?

Eu gostaria pelo menos de pular a etapa que mostra o carrinho direto pra etapa que verifica se o cliente tem cadastro, no caso essa da imagem abaixo.

Atenciosamente Nícolas Schwertner

Você está usando isso? Nesse caso ele deixa seguir pro checkout mesmo se não tiver conta. Mas ainda, sim, valida o e-mail

image

E sim, tem como colocar um botão direto pro checkout na página do produto. Apesar de ter os problemas de fluxo que te falei ali em cima. Vai precisar pensar local pra ele, pensar numa solução para quando a pessoa clicar nele pensando em adicionar ao carrinho e por aí vai. Acho que acaba trazendo mais complexidade do que preencher um e-mail. Mas se você quiser, manda ver.

1 curtida

Olá @brenonovelli beleza? eu novamente. hahaha
caso puder me ajudar. Na função mobile também, queria fazer algumas modificações, mas não achei nada referente aqui na comunidade.
Vou te enviar a Foto 1 de como está, com um X nas Modificações.
Foto 2, de como eu queria que ficasse…

Foto 1

Sem título

Foto 2 - Colocando a barra de pesquisa embaixo da logo, pra cima na barra do topo, e aumentando a logo, pra preencher o espaço vazio ao redor.

Valeu mano! to aprendendo muito com seus videos, já estou conseguindo modificar algumas coisas sozinho haha

Vamos lá.
Meter a barra de busca ali em cima é um pouco complicado. A resolução mais usada no Brasil em celular é 360 de largura. Isso deixa a barra super apertada. Quando eu coloco a barra lá, eu removo itens. Por exemplo:

E aumentar o logo também não é tão simples pelo fato da imagem do seu logo ser um quadrado com fundo. Ficaria esticada. Ali teria que separar o fundo do logo do logo em si. Depois esticar o container do logo e jogar aquele bg listrado nele. Depois disso aplicar seu logo sem fundo. É igual ao fiz na Zu. Pode ver o código também.

1 curtida

Entendi.
Vou deixar um Exemplo de como eu vi e gostei!

Igual a primeira imagem que você me enviou, está perfeito! sem a caixa de busca, somente com a lupa. E pra não ter que separar o bg da logo, colocaria igual esse modelo que enviei