Ajustes de layout - Tema Google

Olá! Boa noite! Sou nova por aqui e estou com dificuldades com meu site, alguém poderia me ajudar pfv com essas questões? @Leonardo_Vicentini_F Sei que você é fera e sempre auxilia os colegas, poderia me ajudar?

1 - Meus Mini Banners estão enormes na versão mobile, gostaria de reduzi-los ou retira-los.
2 - O Full Banner está bem pequeno, gostaria de aumenta-lo se possível.
3 - Trabalho com bolsas personalizadas, então fiz um banner tarja clicável para as páginas dos produtos, com os mostruários, porém na versão mobile ele ficou bem pequeno e os links não funcionam. Alguma sugestão de como resolver?
4 - Gostaria de incluir um botão “Finalizar Compra pelo WhatsApp” nas páginas dos produtos.
5 - Gostaria de incluir campos para inclusão de detalhes da personalização dos pedidos nas páginas dos produtos, como esse exemplo abaixo:

Segue o link da minha loja, aceito sugestões de melhorias para as 2 versões.

Att.
Irene Dias

eu não vejo como reduzir, pois todos os banner são responsivos, se ajustando ao tamanho da tela (aumentando ou diminuindo).

Somente através de customização (contratando um profissional), comprando um tema (que tenha suporte a isso) ou implementando códigos, tem alguns disponíveis na comunidade.

vi que está usando mapeamento na img, possivelmente problema acontece quando o banner é diminuído por causa da resolução

Somente através de customização (contratando um profissional), comprando um tema (que tenha suporte a isso) ou implementando códigos, tem alguns disponíveis na comunidade.

Esse tipo de campos extra somente com a compra de um plugin do @consultornet ou outro parceiro, pode achar diversos serviços disponíveis em https://integrando.se

1 curtida

Obrigada pelo retorno @Leonardo_Vicentini_F ! Os códigos para o botão de Finalizar no WhatsApp que achei na comunidade, sempre dão erro quando incluo o código, posso estar fazendo algo errado. Não entendo quase nada e estou iniciando.
Consegui resolver os Mini Banners do mobile e achei a solução dos campos personalizáveis com sua dica do @consultornet. Sem querer abusar poderia me ajudar com o alinhamento do campo “Institucional” do rodapé que está todo bagunçado, queria que ficassem na vertical, um sobre o outro.

1 curtida

Oi @Leonardo_Vicentini_F Boa noite! Consegui arrumar o campo “Institucional” do site com um código que você passou em outro tópico aqui na comunidade rsrs, você sempre nos salvando!
Precisava 2 ajustes apenas que ainda não consegui:

1 - Centralizar os ícones das redes sociais na versão mobile, de preferência na posição horizontal.
2 - Retirar o espaço entre o banner tarja da página dos produtos e o menu das categorias.


Poderia me ajudar? Já te agradeço antecipadamente.

#rodape .institucional .col-sociais > .sociais > ul {
    display:block;
}

.g_ body:not(.pagina-inicial) header {
    margin-bottom: 0;
}

.g_ .produto div.principal .qtde-adicionar-carrinho+.botao.principal.botao-comprar {
    width: calc(100% - (100px + var(--gutter)));
}

image

1 curtida

Muito Muito Obrigada @Leonardo_Vicentini_F ! Deu certinho! Ficou tudo perfeito!

1 curtida

Oi @Leonardo_Vicentini_F Eu aqui de novo pra te pedir um Help! Queria muito centralizar a logo do site na versão Mobile, já usei alguns códigos que você disponibilizou em outras postagens, mas não funcionou, acho que tem algo bloqueando, sei lá! Poderia me ajudar nessa? Se você ver algo que possa melhorar de forma simples estou super aceitando sugestões…