Me ajudem por favor! Versao Mobile

Por favor, minha loja ja esta online mas nos smartphone o layout estao desproporcional, nao consigo deixar na versao mobile e na loja integrada nao tem opçao. Alguem me ajude.

1 curtida

Bom dia, amigo!
Então, a versão mobile ela de forma nativa é bem meia boca mesmo. Aqui na comunidade tem diversos tópicos que podem te ajudar a melhorar o seu site. Lembrando, caso quiser realizar alguma alteração e não achar algum tópico, basta abrir um novo que geralmente a galera ajuda.

Segue o código que vai deixar 2 produtos por linha.

/* 2 produtos por linha no mobile */
@media (max-width: 768px){
    #listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{
        display:flex;
        flex-wrap:wrap;
        align-items:flex-start;
        justify-content:center
    }
    #listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{
        width:50%;
        margin:0 0 20px
    }
    .listagem.com-caixa .listagem-item{
        border:0
    }
    .listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{
        border:0;
        padding:0
    }
    .listagem .listagem-item .info-produto{
        border:none!important;
        padding:5px 0
    }
    .busca .botao-busca{
        padding:5px 14px!important
    }
    .listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{
        display:none!important
    }
}
3 curtidas

Olá Yago, vc teria que escolher um tema que seja responsivo para isso…Assim seu site irá de adaptar a qualquer tipo de tela.

1 curtida

Boa tarde, Teus_G!
Obrigado ela ajuda!
Eu nunca fiz esse tipo de cofiguraçao. Preciso ter cuidado com alguma coisa ?

Boa tarde, obrigado pela ajjuda !!
No caso, o tema precisa ser pago?

No caso não precisa ter tanto cuidado, pois as alterações podem ser removidas. A única coisa ideal a ser feita, é sempre que adicionar um código, navegar pelo seu site, tanto na versão mobile, quanto desktop. Navegando, você consegue identificar erros que podem ser corrigidos facilmente. Se você deixar erros para trás, pode ser que vire uma bola de neve e lá na frente, seja trabalhoso realizar a correção.

Mas se você tiver dinheiro sobrando, recomendo realizar a aquisição de um tema. E respondendo a pergunta feita ao WebbyDigital, sim, os temas são pagos e podem ser adquiridos diretamente no seu painel de lojista: Soluções > Temas.

Onde eu utilizo este codigo, em HTML ou CSS?
É só copiar e colar ?

1 curtida

Exatamente, cola em CSS!

Qualquer coisa que precisar, só em chamar no whatsapp que te ajudo (61) 9 8121-8775.

1 curtida

Perfeito!! Obrigado.

1 curtida