Ordenação de Sub-Categoria - Como fazer?

Bom dia,

Não consigo ordenar sub-categoria de produto, alguém pode ajudar? Preciso deixar em ordem crescente das numerações…

image

@NilsonPinheiro Atualmente não é possível fazer essa alteração.
As subcategorias por padrão são exibidas por ordem alfabéfica.

E agora já é possível? Pois acredito ser algo muito básico para ser implementado e muito vital para exposição dos produtos na loja!!!

1 curtida

Infelizmente não foi atualizada essa questão !

Poxa…porque não pode ser atualizado? Estou começando a enfrentar a mesma dificuldade na hora de organizar essas categorias. Afinal, cada site tem uma necessidade, seja ela por ordem alfabética ou por usabilidade do usuário. Existe algum projeto para essa alteração?

1 curtida

Fabio,

Não temos uma previsão para nossa equipe de desenvolvimento realizar a mudança pois ela envolveria um esforço muito grande tendo em vista como a plataforma foi criada, eu entendo que isso para seu negocio é importante e peço desculpa por não atende-lo neste sentido mas espero que todas as nossas outras funcionalidade e praticidades possam suprir esta que não entregamos como você precisa para seu publico.

1 curtida

Lamentável, eu queria entender porque outras lojas que visito e sei que usam LI a ordem das subcategorias desses sites não estão em ordem alfabética

Você poderia nos enviar o link de uma? Pode ser que eles tenham personalizado algum código.

Incrível, para a LI o “esforço é muito grande” para implementar uma evolução em quase três anos (o post é de 2017)…
Difícil, a gente faz um monte de sugestão e a resposta padrão é que “vamos colocar em nosso mapa de desenvolvimento”, passam ANOS e nada muda.

Entendemos o seu ponto de vista e pedimos desculpas por conta dessa questão. Nós mapeamos todas as sugestões porém algumas delas é vetada pela equipe de Produto e além do que, após isso, é preciso que TI aprove essas sugestões e faça a implementação.