Ordenação de Sub-Categoria - Como fazer?

Bom dia,

Não consigo ordenar sub-categoria de produto, alguém pode ajudar? Preciso deixar em ordem crescente das numerações…

image

@NilsonPinheiro Atualmente não é possível fazer essa alteração.
As subcategorias por padrão são exibidas por ordem alfabéfica.

E agora já é possível? Pois acredito ser algo muito básico para ser implementado e muito vital para exposição dos produtos na loja!!!

1 curtida

Infelizmente não foi atualizada essa questão !

Poxa…porque não pode ser atualizado? Estou começando a enfrentar a mesma dificuldade na hora de organizar essas categorias. Afinal, cada site tem uma necessidade, seja ela por ordem alfabética ou por usabilidade do usuário. Existe algum projeto para essa alteração?

1 curtida

Fabio,

Não temos uma previsão para nossa equipe de desenvolvimento realizar a mudança pois ela envolveria um esforço muito grande tendo em vista como a plataforma foi criada, eu entendo que isso para seu negocio é importante e peço desculpa por não atende-lo neste sentido mas espero que todas as nossas outras funcionalidade e praticidades possam suprir esta que não entregamos como você precisa para seu publico.

1 curtida

Lamentável, eu queria entender porque outras lojas que visito e sei que usam LI a ordem das subcategorias desses sites não estão em ordem alfabética

Você poderia nos enviar o link de uma? Pode ser que eles tenham personalizado algum código.

Incrível, para a LI o “esforço é muito grande” para implementar uma evolução em quase três anos (o post é de 2017)…
Difícil, a gente faz um monte de sugestão e a resposta padrão é que “vamos colocar em nosso mapa de desenvolvimento”, passam ANOS e nada muda.

Entendemos o seu ponto de vista e pedimos desculpas por conta dessa questão. Nós mapeamos todas as sugestões porém algumas delas é vetada pela equipe de Produto e além do que, após isso, é preciso que TI aprove essas sugestões e faça a implementação.

Nós do suporte estamos tentando mudar essa situação juntamente com a equipe de TI. Nos brigamos frequentemente com TI para que mais mudanças ocorram na LI.

Oi Natália! Fico feliz com sua resposta. imagino que vocês do suporte ficam no meio de campo de campo, sofrendo tanto com as críticas dos clientes como com a equipe de TI, muitas vezes de mãos atadas.
Espero que a LI perceba que se não forem feitas evoluções ou melhorias pela equipe de TI, começará a perder clientes mais qualificados.
Eu mesmo estou há pouco mais de um ano na plataforma mas infelizmente já começo a me perguntar se terei que migrar.
Talvez o plano seja que a LI fique mesmo uma plataforma muito limitada, apenas para negócios muito, mas muito básicos. Quem sabe?
Agradeço pelas respostas e por estar presente por aqui ajudando sempre que possível!

esse aqui até está em ordem alfabética
mas eles conseguiram colocar uma sub-categoria que começa com a letra “S” Em primeiro

Renato, eu concordo e muito com os seus argumentos, compartilho deles também. A equipe de suporte estará sempre com você, ajudando e mapeando as novas sugestões :wink:

1 curtida

Desculpa Raul, não consegui achar a subcategoria :confused: Ela está dentro de qual categoria?

Ah sim desculpa
Dentro de e-líquidos
A primeira sub começa com “s”

Oi!

Não consegui achar nada no código :confused: devem ter feito alguma alteração no código que não estou encontrando :confused:

Até hoje nada. LI chega ser piada com tanta coisa boba que eles não mudam pra melhorar mesmo com sugestões. Não dão a mínima pra nada