[ Open Source ] Tema Benove

Olá meu povo da Loja Integrada!

Estou de volta! Dessa vez com uma boa notícia para os iniciantes: seja no mundo da Loja Integrada ou da programação.

Estou liberando meu primeiro tema para o uso gratuito.

Manterei esse tópico para tirarmos dúvidas e sugerirmos melhorias. Eu não sou o dono do projeto, é um projeto open source. Farei a moderação e a comunidade dará vida própria a ele. Pull request e sugestões são bem-vindas.

Segue link do repositório: GitHub - brenonovelli/Benove-Theme-Loja-Integrada: Este tema é desenvolvido para ser usado em lojas da Loja Integrada. Ele conta com ajustes de estilos CSS na sua maioria. Possíveis melhorias em JavaScript também estão disponíveis para uso.

:triangular_flag_on_post: Seria legal. Se aplicar o tema, deixe o link aqui para o pessoal poder ver como ficou.

Infelizmente, não estarei muito disponível para tirar dúvidas sobre o tema. Porém, tenho certeza que os amigos que já nos ajudam diariamente aqui poderão nos ajudar.

Espero que parem de me xingar nesse vídeo onde eu falo sobre o tema. :sweat_smile:

9 curtidas

Alguem pode me ajudar a por esse tema não consegui?

Fala Higo, você ficou com dúvida em qual parte?

1 curtida

Olá breno, usei os códigos do modo leigo e meu produtos ficaram dispostos com alguns espaços entre eles, como poderia arrumar?

segue o meu site: https://www.lazzaclothing.com.br/

na descrição do produto eu consigo colocar o pagali mostrando mais parcelas inves de só 2x?