Inserir Template Comprado

Boa Tarde,

Estou adquirindo minha loja aqui na integrada agora.
Fiz a compra de um template mas não foi pela loja tenho os arquivos salvos em meu computador deste template, gostaria de saber como faço pra usar aqui na loja integrada?

Boa tarde, tudo bem?!

Você possui o código HTML/CSS o tema?

Caso tenha, esses dois artigos vão te ajudar no processo

Abraços

Bom dia Natália,

Eu não entendo nada disso, mas pelos arquivos que vi no zip tem os dois acredito, mas como vou fazer terei que ir no CSS e somente trazer todos os arquivos para lá?
Sinceramente não sei como fazer isso, pois tenho o arquivo do layout inteiro e é muito bonito gostaria muito de usar aqui.

Você poderia me mandar um print da listagem dos arquivos que estão compactados ? Assim consigo verificar se há algum HTML/CSS

Fico no aguardo

Oi se precisar de ajuda só chamar

Olá Natália segue o print.
ARQUIVOS%20LAYOUT

Olá
Obrigada pela disposição. Tentando resolver a questão da instalação do tema rsrs

uma das dúvidas é o arquivo está salvo em ZIP não sei qual tipo de arquivo devo extrair.

Você não sabe descompactar é isso, você terá que salvar no painel da loja os arquivos CSS e JS
Se precisar só chamar que que te ajudo.
WhatsApp (51)92679714

Isso mesmo que o Faganello falou, é preciso copiar o conteúdo dos arquivos contidos na pasta CSS e JS e colar eles na plataforma;

Eu fiz meu layout no photoshop saberia me dizer como faço para converter para html/css?

Pessoal, já comprei um TEMA para a loja. Posso usar o mesmo tema em outra loja? Ou preciso comprar novamente?