Layout Grátis Teste

Olá, boa tarde!

Amigos, sou novo aqui. Gostaria de saber se existe algum template grátis para que possa criar a minha loja? No momento estou testando e não queria investir sem antes aprovar a maneira como ficará o site. Alguém poderia me ajudar?

1 curtida

Boa tarde, amigo! Bom, na loja de temas tem algumas opções grátis (4 ao todo), porém acredito que tenha disponível somente a partir do plano de R$39,00 (o mais básico).

Não sei se o Google + Loja Integrada ainda estão oferecendo temas grátis, recomendo pesquisar sobre, vai que você acha.

2 curtidas

Lembre que você também não precisa de tema, pode simplesmente personalizar o visual da loja nas configurações de visual e usando alguns códigos disponíveis aqui na comunidade.

2 curtidas

Olá!

A campanha do Google + Loja Integrada já se encerrou, mas esses e outros temas estão disponíveis a partir do plano PRO1, confira mais detalhes: Temas grátis | Ajuda Loja Integrada

Olá, boa tarde!

Enviei um email para vc.
poderia por favor, me instruir?

Ficarei no aguardo.
obrigado!

Oi, @Giordano

Não recebi nenhum e-mail! Somente é possível enviar uma mensagem privada, mas também não recebi sua mensagem. Consegue me enviar a sua dúvida por aqui?

dá uma conferida aqui:

1 curtida