Opção personalizada de carta registrada não aparece nos novos produtos

Adicionei alguns produtos novos no site e a opção personalizada que adicionei de envio como carta registrada não está aparecendo.

  • Já desabilitei e reabilitei. Não funcionou;
  • A opção funciona em outros produtos;
  • Achei que poderia ser o valor mínimo (R$3,00), o que só faria sentido se eu quisesse adicionar apenas um produto, mas mesmo adicionando maior quantidade do mesmo produto a opção não apareceu;
  • Mesmo assim, para testar, adicionei um novo produto com um valor acima do valor mínimo de envio, e não funcionou;
  • As configurações de tamanho e peso estão adicionadas.

Por favor, gostaria de ajuda. Vendo muitos produtos como fotos e o valor fica muito alto se pedido como pac ou sedex, os clientes estão desistindo das compras.

1 curtida

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e está tudo certinho com o cadastro da forma de envio, esse problema está ocorrendo por conta das dimensões de alguns de seus produtos, recomendamos sempre que o valor final das dimensões dos produtos sejam feitas baseadas nas dimensões dos produtos+ a embalagem utilizada para envio do mesmo.

Como o seu segmento trabalha com produtos excessivamente leves, você pode estar optando por cadastrar produtos em formatos de variações, como por exemplo em quantidade, para que uma determinada faixa de peso ou dimensões de altura e e largura sejam atendidas e assim o cálculo seja feito sem qualquer complicação.

Ficamos à disposição em ajudar!