Cadastrei uma forma de envio (Carta Simples), nas configurações coloquei falor fixo 4,00, mas no calculo aparece 5,00, não sei aonde esta esta diferença de 1,00 nas configurações, www.bajester.com.br, obrigado !
Olá, bom dia!
Me fala as seguintes informações para que eu possa verificar:
1- Você configurou o meio de envio personalizado? Me envia o print de como está configurado em sua loja.
2- Qual o SKU do produto que está realizando o teste?
3- Me informa qual o CEP que está efetuando o teste.
Segue informações:
1- Sim envio personalizado ( Carta Simples ) Print enviado anexo.
2- Todos SKU’s apresentam.
3- Todos Ceps apresentam o valor de 5,00, sendo que o configurado é 4,00
Verificamos e foi configurado que o produto terá o custo de envio de R$1,00, sendo ele de até 1kg. Segue o print abaixo:
Você consegue verificar essa configuração nesta página:https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/99631/regiao/36043353/faixa/editar
Então, somando com o valor que você adicionou em “acrescentar ao frete” de R$4,00, é apresentando no cálculo do frete R$5,00.
Caso ainda tenha alguma dúvida, me informe, por favor.
Muito obrigado Clara !
Meu primeiro pedido numero 257, e cancelado, www.bajester.com.br, consegue ver o motivo?
Clica no pedido e no olhinho e depois em Histórico de transação e me envia o print do histórico para que eu possa verificar.
Pode ser que o cliente não tenha concluído a compra da primeira vez.
Me envia o histórico de transação do pedido cancelado que posso ver pra você.
Segue em anexo 2 prints, é bom para eu entender
Poderia me enviar o print do histórico completo?
Apenas com esse não consigo saber exatamente o que pode ter acontecido.
Pelo print que me enviou verifiquei que o campo do do código de segurança do cartão está inválido e por isso foi cancelado.