Valor envio Personalizado errado!

Cadastrei uma forma de envio (Carta Simples), nas configurações coloquei falor fixo 4,00, mas no calculo aparece 5,00, não sei aonde esta esta diferença de 1,00 nas configurações, www.bajester.com.br, obrigado !

Olá, bom dia!

Me fala as seguintes informações para que eu possa verificar:

1- Você configurou o meio de envio personalizado? Me envia o print de como está configurado em sua loja.
2- Qual o SKU do produto que está realizando o teste?
3- Me informa qual o CEP que está efetuando o teste.

Segue informações:

1- Sim envio personalizado ( Carta Simples ) Print enviado anexo.
2- Todos SKU’s apresentam.
3- Todos Ceps apresentam o valor de 5,00, sendo que o configurado é 4,00

Screenshot_2

Verificamos e foi configurado que o produto terá o custo de envio de R$1,00, sendo ele de até 1kg. Segue o print abaixo:

Você consegue verificar essa configuração nesta página:https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/envio/99631/regiao/36043353/faixa/editar

Então, somando com o valor que você adicionou em “acrescentar ao frete” de R$4,00, é apresentando no cálculo do frete R$5,00.

Caso ainda tenha alguma dúvida, me informe, por favor.

1 curtida

Muito obrigado Clara !

1 curtida

Meu primeiro pedido numero 257, e cancelado, www.bajester.com.br, consegue ver o motivo?

Clica no pedido e no olhinho e depois em Histórico de transação e me envia o print do histórico para que eu possa verificar.

1 curtida

Logo em seguida ele abriu outro pedido 258 e foi aprovado.

1 curtida

Pode ser que o cliente não tenha concluído a compra da primeira vez.
Me envia o histórico de transação do pedido cancelado que posso ver pra você.

Segue em anexo 2 prints, é bom para eu entender Screenshot_1 Screenshot_2

Poderia me enviar o print do histórico completo?
Apenas com esse não consigo saber exatamente o que pode ter acontecido.

Ah sim, desculpe, outro que cancelou, segue :

Pelo print que me enviou verifiquei que o campo do do código de segurança do cartão está inválido e por isso foi cancelado.

image