Bom dia,
Eu tenho pouco conhecimento e os códigos de mini banners aqui da comunidade não cheguei testar.
Essa vou fica te devendo desculpa… Quem sabe o Leonardo consiga nos ajudar.
Oi Boa noite!!!. Tudo bem pessoal!. Gente estou começando aqui na Loja Integrada, quebrando a cabeça com um Tema que se chama MIX DE IMAGENS (antes de contratar um desenvolver que fazer um tema personalizado- se souber de alguém bom me avisem por favor)
Nesse sentido (antes de o novo site ficar pronto) queria deixar este tema (repito MIX DE IMAGENS) o melhor possível
Entendo que ele tem varias limitações mas para começar (acho que não seria muito complicado) gostaria de fazer as seguintes alterações (entendo que elas sao feitas a traves do EDITOR CSS e conforme ao Manual do Tema:
Sera que alguém pode me indicar um desenvolvedor e tambem me dar uma ajuda para resolver estas alteracoes
Deixar os Botões Comprar em Verde e fonte (letra em cinza escuro)
Deixar a Logo Cabeçalho centralizada
Aumentar o tamanho dos Produtos (Imagens e dados dos elementos) quando se clica em alguma categoria (aparecem pequeno demais!!)
Mudar a Palavra “Paginas” nas Paginas de Conteúdo (exemplo para as paginas de Quem somos, Meios de pagamentos e de frete e outras paginas)
Olá @Leonardo_Vicentini_F , você poderia me ajudar em mais uma coisa?
Estou observando minha loja dá um destaque para pagamentos via boleto bancário, e creio que se dermos destaque para pagamentos via PIX eu estaria facilitando mais ao cliente já que esta opção não aparece ainda. Tem como alterar conforme mostro na imagem?
veja qual foi o valor mínimo que configurou para essas duas formas de pagamento (sugestão 0,00)
pq como seu valor de desconto e maior no píx, ele deveria estar aparecendo PIX
Estão com valor mínimo de 0,00 e continua não aparecendo. Teria como colocarmos então algum botão para chamar o cliente para pagar no pix ou algo do tipo?
oi @Leonardo_Vicentini_F grato pela resposta!. Até pensei mas estou usando um desses templates que a LI disponibiliza (Mix de Imagens) e como no Manual dentro das “Configurações Obrigatorias” fala para deixar em 4 , fiquei com Receio… Posso mudar mesmo? E no caso nas outras configuracoes tambem ?? (abusando da tua ajuda ate contratar algum craque tem scripts para deixar a Loja com um visual mais bonito?? (Checkout entre outras coisas nao gostei nao…)