[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Boa tarde,
Entendi agora, realmente não fica legal se redimensionar o tamanho só no mobile… da uma olhada na imagem abaixo…

@Leonardo_Vicentini_F será que tem como alterar esse código para aplicar nos mini banner da Laurel??

(function() {
    if (window.screen.width <= 767) {
        var imagem = document.getElementsByClassName('slides')[0].getElementsByTagName('img');
        imagem[0].src = 'https://cdn.awsli.com.br/149/149413/arquivos/DIA DOSA PAIS375x480.png';
        imagem[1].src = 'https://cdn.awsli.com.br/149/149413/arquivos/frete375x480.png';
    }
})()

E dessa publicação

1 curtida

Paulo, a forma retangular ficou perfeita. Mas realmente as imagens ficam distorcidas. Mas só se puderem ajudar. Se não, tranquilo :blush::blush:

Bom dia,
Eu tenho pouco conhecimento e os códigos de mini banners aqui da comunidade não cheguei testar.
Essa vou fica te devendo desculpa… Quem sabe o Leonardo consiga nos ajudar.

1 curtida
....
document.getElementsByClassName('mini-banner')[0].getElementsByTagName('img');
.....

3 curtidas

Obrigado, Leonardo! :pray:

3 curtidas

Leonardo, tentei colocar esse codigo porém ficou branco :{ existe algum código para mudar a cor pro rosa bebe?

Acho que é só você apagar o nome transparent e substituir pela cor desejada. Exemplo, #FCCBFF.

Mas seria bom você ir testando.

2 curtidas

Olá, tentei e não deu certo Laurel :frowning: muito obrigada por respondr s2

Me fala o que vc deseja, talvez possa te ajudar.

1 curtida

Qual código usou pra colocar imagem no cabeçalho?

Olá, por gentileza Poderia me ajudar?

Oi Boa noite!!!. Tudo bem pessoal!. Gente estou começando aqui na Loja Integrada, quebrando a cabeça com um Tema que se chama MIX DE IMAGENS (antes de contratar um desenvolver que fazer um tema personalizado- se souber de alguém bom me avisem por favor)

Nesse sentido (antes de o novo site ficar pronto) queria deixar este tema (repito MIX DE IMAGENS) o melhor possível :smile:

Entendo que ele tem varias limitações mas para começar (acho que não seria muito complicado) gostaria de fazer as seguintes alterações (entendo que elas sao feitas a traves do EDITOR CSS e conforme ao Manual do Tema:

Sera que alguém pode me indicar um desenvolvedor e tambem me dar uma ajuda para resolver estas alteracoes :smile:

• Deixar os Botões Comprar em Verde e fonte (letra em cinza escuro)
  • Deixar a Logo Cabeçalho centralizada
  • Aumentar o tamanho dos Produtos (Imagens e dados dos elementos) quando se clica em alguma categoria (aparecem pequeno demais!!)
  • Mudar a Palavra “Paginas” nas Paginas de Conteúdo (exemplo para as paginas de Quem somos, Meios de pagamentos e de frete e outras paginas)

Obrigadoo
Abs
Lucas

1 curtida

Boa noite,
@Leonardo_Vicentini_F, @Mauricio_Pereira e @O_Zara são muito bons e de confiança…

2 curtidas

Valeu pela lembrança @Paulo21 tmj

1 curtida

mude para 2 produtos por linha (ou 3), em visual da loja

image

1 curtida

Olá @Leonardo_Vicentini_F , você poderia me ajudar em mais uma coisa?
Estou observando minha loja dá um destaque para pagamentos via boleto bancário, e creio que se dermos destaque para pagamentos via PIX eu estaria facilitando mais ao cliente já que esta opção não aparece ainda. Tem como alterar conforme mostro na imagem?

1 curtida

veja qual foi o valor mínimo que configurou para essas duas formas de pagamento (sugestão 0,00)
pq como seu valor de desconto e maior no píx, ele deveria estar aparecendo PIX

image

Estão com valor mínimo de 0,00 e continua não aparecendo. Teria como colocarmos então algum botão para chamar o cliente para pagar no pix ou algo do tipo?

E funciona quando o menu é o lateral?

oi @Leonardo_Vicentini_F grato pela resposta!. Até pensei mas estou usando um desses templates que a LI disponibiliza (Mix de Imagens) e como no Manual dentro das “Configurações Obrigatorias” fala para deixar em 4 , fiquei com Receio… Posso mudar mesmo? E no caso nas outras configuracoes tambem ?? (abusando da tua ajuda ate contratar algum craque tem scripts para deixar a Loja com um visual mais bonito?? (Checkout entre outras coisas nao gostei nao…)

Muito obrigadooo

Abracos
Lucas Rudi

1 curtida