Dúvidas de Alteração HTML/CSS

Pessoal eu comprei recentemente um tema da Globe v4

Link da Loja Virtual: loja.espacocadeiraderodas.com.br

Tem algumas coisas que eu preciso alterar, exemplo:

• Incluir página extra no menu superior.
  • Remover alguns elementos do menu superior (Rastreio do Pedido, Ganhe um Cupom e Oferta do Dia).
  • Dropmenu igual ao “Todos os departamentos” por categorias.
  • Muda a posição do botão do Whatsapp (JavaScript).

Queria saber se existe algum programa que consigo acessa o código geral da loja? Sinto que uma plataforma de código fechado isso aí fica difícil de entender , tenho um conhecimento básico de HTML e CSS se eu tiver um acesso ao código geral facilitaria a alteração do mesmo mas caso não tenha me ajudem a entender esse meu layout e altera-lo.

Gosto de aprender depender do suporte demora demais preciso realizar a alteração pra ontem.

Olá Lucas, tudo bem?

Dê uma lida neste artigo:

É importante lembrar que nem a Loja Integrada e nem a Loja de Temas se responsabilizam por personalizações feitas em um tema. A partir do momento que é inserido um código de terceiros, todo e qualquer tipo de suporte voltado ao mesmo é perdido.

A partir do momento que compro um tema ele é meu, ele passou do ano de suporte da groomb.

Nem sempre somos obrigados recorrer os preços dos parceiros é total direito da empresa procurar freelancer no mercado com conhecimento em exercer os serviços de melhorias.

Mesmo sem suporte e sem o nosso consetimento eles implementa alterações para todos os tema com ou sem suporte jogando o trabalho no ralo, exemplo é uma função adicionada pela Consultor Net (parceiro loja integrada) que bagunçaram a funcionalidade, aí pensa o quão justo é pagar mais sei la 200 reais pra consultor corrigir? Uma empresa pequena arca tanto custo assim? Fui obrigado aprender javascript pra fugir desse montante de custo o site é a alma das nossas venda ou vitrine dos produtos que vendemos.

Vocês tem que parar com esse discurso de responsabilidade e rever o conceito de vocês.

2 anos e alguns meses na plataforma já passei por isso diversas vezes, hj faço meu desabafo, entendam que empresa pequena vai escolher a loja integrada pra da um ponto de partida, mas chega desse discurso, ganha com a assinatura, ganha na intermediação de pagamento das vendas, tem recurso pra tanta coisa e fecha os olhos para tudo, tá na hora de assumir as responsabilidades pelo os seus parceiros, começar atualizar as tecnologia que os lojistas tanto pedem se procuramos terceiros é pq falta muito na plataforma.

2 curtidas

Olá @Lucas_Matos , tudo bem?

Pode compartilhar comigo mais detalhes da funcionalidade adicionada que bagunçou a sua loja? Preciso também de prints apresentando o problema, por favor.

Clara infelizmente não tenho como printar esse ocorrido pq já efetuei as correções, mas qualquer evento desse tipo eu farei isso. Obrigado pela atenção e desculpa o desabafo mas essas coisas ao longo prazo cria um arrombo aos cofres da empresa.