Pessoal como não dar desconto para os itens que já estão com preço promocional? Pois coloquei no meu site 5% de desconto a vista mas esse desconto está sendo aplicado também para os itens que já estão em oferta. Gostaria que esses itens em promoção não fosse aplicado o desconto geral da loja.
Léo beleza, uma ajuda se souber:
Como não dar desconto para os itens que já estão com preço promocional? Pois coloquei no meu site % de desconto a vista mas esse desconto está sendo aplicado também para os itens que já estão em oferta. Gostaria que esses itens em promoção não fosse aplicado o desconto geral da loja.
Olá gente, boa tarde, tudo bem?
Será que poderiam me ajudar? Retirei a coluna lateral do meu site porém ele foi todo para o lado, será que poderiam me ajudar a centralizar? Obrigada
até onde eu sei, não tem como, então vc deveria considerar esse percentual para dar um desconto menor no valor promocional
vc tirou via código?
se sim, seria bom escolher uma disposição sem essa coluna, ou desativar a coluna
Oiee, sim, tirei com $('.coluna').remove()
Consegui, nossa tava quebrando a cabeça com besteira
Obrigada sz
Oiee novamente kk
Poderia me tirar outra dúvida? Será que eu conseguiria colocar uma página/categoria no menu superior que mostrasse só lançamentos?
a forma mais simples é criar uma categoria e marcar os produtos que gostaria.
e nos produtos marcar como uma categoria, que não seja a principal.
Obrigado vou perguntar no LI
Boa tarde. Como não dar desconto para os itens que já estão com preço promocional? Pois coloquei no meu site % de desconto a vista mas esse desconto está sendo aplicado também para os itens que já estão em oferta. Gostaria que esses itens em promoção não fosse aplicado o desconto geral da loja.
Olá Grupo. Como é possivel colocar o menu com a mesma largura do fullbanner e especificar a cor de fundo ?
@Leonardo_Vicentini_F
Fala pessoal ! Como faço para posicionar este slider do instagram antes da newsletter e depois da vitrine ?
segue o código
Oie gente, tudo bem?
Será que poderiam me tirar uma dúvida?
Teria algum método para linkar páginas extras dentro de uma página extra? Como em alguns sites de receita?
Obrigada pela ajuda.
Da sim @yMoon , basta selecionar o texto que será linkado e clicar no clip para inserir o link
Só colar a URL que deseja
Oiee, muito obrigada, deu certo
Vi que também funciona com imagens, será que teria como ter a imagem com um título e subtítulos dentro dela e em baixo?
Da sim, só ir linkando
Oiee, boa tarde, desculpa a demora para responder tive que correr com outras coisas…
Ah sim eu consegui fazer com que a imagem direcionasse a outra página mas ela n mostra o título que eu coloquei no Título Alternativo…
Como exemplo esse site
Boa noite!
Gostaria de remover o espaço antes do banner da minha loja, me ajuda por gentileza?
www.grifestorevariedades.com.br
Olá equipe @Appmake.store ,@Leonardo_Vicentini_F, @Teus_G, @FabianoBrassioli ,@
Obrigado pela disponibilidade em ajudar.
Gostaria da ajudar de vocês para alterar a aparência desses ícones/botões no meu layout.
No celular gostaria que ficasse assim como no modelo a seguir:
É assim que está na minha loja:
www.laurelmoda.com.br
Entendi, são muitas modificações, que impactam a estrutura da loja e precisam ser testadas, sei que neste primeiro momento pode ser difícil comprar um tema, mas é a solução mais completa e testada.