exatamente, pode fazer de 2 formas
Gostaria de ajuda para colocar as bandeiras de cartão no meu rodapé e alinhar as formas de envio. Link: https://www.jgimportsbr.com.br/
Muito Obrigado. Como uso a versão antiga pois para a versão web é melhor, não sabia que essa opção estava disponível no novo painel de controle.
Muito Obrigado. Como uso a versão antiga pois para a versão web é melhor, não sabia que essa opção estava disponível no novo painel de controle…
Olá boa noite, boa tarde ou bom dia dependendo do horário que esteja vendo essa mensagem. Gostaria de colocar um botão comprar flutuante quando o cliente estive na página do produto e estiver lendo a descrição do produto e para o mesmo não poder voltar até em cima queria ativa este recurso na versão mobile.
Alguém poderia me ajudar, mas desde já agradeço pela atenção.
Sim, queria colocar descontos diferentes no boleto e no pagamento na entrega?
Boa noite! Alguém me ajuda?
Quero tirar as informações de parcelamento para pagamento em cartão (mercado pago) que ficam dentro da página do produto.
Já usei um código que tira para produtos simples, mas permanece nos produtos com variações.
Alguém consegue me ajudar?
Uma dúvida!!! Gostaria que o tamanho dos produtos na página inicial, de categorias e também no carrinho na versão mobile ficasse menor. Toma toda a tela e é muito difícil de ter uma visão mais ampla, ainda mais no carrinho.
Alguém teria um código?
Pessoal alguém pode me ajudar, como deixo a lupinha ajustada com a barra e como faço pro ícone do Instagram ficar por cima de qualquer, igual como é o do whatsap ???
Como faz pra por uma Tag de frete grátis em todos os produtos ?
Boa tarde, conseguiu arrumar???
se sim, pode me enviar como fez?
Pessoal estou com uma dúvida quanto a duas coisas para configurar em meu site .
1- Centralizar a logo e barra de pesquisa (já tentei através da configuração de layout e não reflete, a logo continua a esquerda assim como a barra de pesquisa e carrinho também :
2- O título dos produtos estão pequenos , diferente das categorias .
Gostaria de colocá-los em negrito e em um tamanho maior , mais notável assim como os valores.
Meu site é : www.shopmedical.com.br
Desde já agradeço !!
@Leonardo_Vicentini_F Funcionou perfeitamente ! Obrigado pela ajuda amigo !!
agora que vc tem uma coisa errada, o correto é
.col-auto {
margin: auto;
}
sem o width
Ajustei !! Obrigado pelo auxílio, sou nova nisto confesso que estou apanhando um pouco rs
Tentei usar esse CSS para alterar o nome do botão de “ver mais” para comprar e não funcionou…
Como adicionar o texto abaixo dos mini banners @Gabriell_Henrique, @Leonardo_Vicentini_F ?
gostaria e colocar esse botão COMPRE PELO WHATSAPP alguém consegue me ajudar?
eu uso esse
Local:Rodapé
Pagina:produtos
TIpo:JavaScript>
/BOTÃO COMPRAR PELO WHATSAPP/
$(<div class="buy-for-whats"> <a href="${$("#rodape li.tel-whatsapp a").attr('href')}&text=${'Olá, tudo bem? Gostaria de comprar este produto'} | *Nome:* ${$('.pagina-produto .produto h1.nome-produto.titulo').text()}|*${$('.pagina-produto .produto .codigo-produto span.cor-secundaria').text()}"* target="_blank"><i class="fa fa-whatsapp"></i> ${'Comprar pelo WhatsApp'}</a></div> </div>
).appendTo(‘.produto .acoes-produto .comprar’);
});
Salve