[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Obrigado Natielle!
Pena que não responderam ainda rsrs

1 curtida

@clara consegue dá um help na comunicação aqui, por favor?

Oi Pedro, como vai?

Parece que essa funcionalidade no seu tema é padrão somente na versão do desktop, e para que seja apresentado no mobile seja necessário fazer alguma alteração no código.

Te recomendo a dar uma olhada na demonstração do seu tema e no manual, e se não tiver nenhuma informação sobre, entrar em contato com a agência pedindo maiores informações e se seria possível personalizar caso você deseje.

1 curtida

Não será preciso Clara, estou encerrando minha loja na Loja Integrada esse mês. Obrigado pela atenção.

Poxa, é uma pena.

Qualquer dificuldade ou dúvida, sigo à disposição, ok?

Boa tarde, alguem poderia me auxiliar estou começando a mexer no li, e estou cheio de duvidas.
Estou tentando movimentar a descrição da categoria para cima do filtro no meio da tela e até consegui movimentar, porém ela leva junto a div da NEWSLETTER, e ainda duplica o campo

Usei este codigo

<code>
$(document).ready(function(){
$('#corpo .secao-principal .conteudo .ordenar-listagem ').before($('#corpo .secao-principal .coluna .componente .interno'));
})
</code>

https://evimero-manutencao.lojaintegrada.com.br/aparador

1 curtida

Boa noite! Eu gostaria de saber como faço para retirar o endereço da parte do fale conosco! E também retirar o número “telefone” lá de cima, pois só atendemos via WhatsApp, logo, quando o cliente olha o número de telefone, acha que pode ligar! Tem como fazer essas duas modificações? Eu inseri um código CSS para retirada do endereço mas sumiu todos os dados da lateral, e quero só que não apareça o endereço, pois não tenho loja física!

Algué sabe como colocar os depoimentos do google no final do site?

Olá Eduardo_Siqueira, tudo bem?

Pelo que vejo, já adicionou essa informação na sua loja.
Para exibir as avaliações, no rodapé, precisa ter no mínimo 100 avalições.

Quando um cliente realiza uma compra no seu site, é exibido no final da concretização do pedido, uma mensagem perguntando ao cliente, se gostaria de avaliar a loja, com 2 opções “Sim” ou “Não”. Quando o Cliente seleciona a opção “Sim”, em alguns dias o Google envia um email para o mesmo avaliar sua loja. (Esse é o processo para obter avaliações)

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Tambem gostaria desse codigo que oculta o telefone, só o whats ja seria suficiente

Olá teste assim:

/*REMOVENDO NÚMERO DE TELEFONE RODAPÉ E TOPO*/
.contatos-loja ul li.tel-tel {
    display: none;
}

coloco como JS no editor de HTML?

olá, basta inserir no CSS

deu certo , muito obrigado!

1 curtida

Voce sabe de algum codigo que quando entrar na pagina do produto, já fica selecionado a variação automaticamente?

1 curtida

você gostaria que ficasse selecionada a primeira variação?

1 curtida

Sim , a primeira variação , pra ficar sempre o botao comprar habilitado

vou ficar devendo essa ai amigo… talvez alguém aqui na Comunidade consiga lhe ajudar… eu sei o básico do básico… rsrsrs… boa sorte ai

Olá @lojacasulomagico , boa noite. Tudo bem?

Marcando aqui 2 feras @math e @Leonardo_Vicentini_F.

É com vocês meninos! :fist_right: :fist_left:

2 curtidas

Olá @lojacasulomagico!!

Acredito que essa seja uma boa maneira para selecionar a primeira variação:

$('.atributos > [class^=atributo]').each(function() {
    $(this).find('.atributo-item:not(.indisponivel)').first().click();
});

Inserir em “Visual > Incluir código HTML” (Local publicação: Rodapé - Página publicação: Página do produto - Tipo: JavaScript)

Espero ter ajudado, até mais.

4 curtidas