Ola, qual passo para inserir no HTML o código?
(function(){
(".span4.pagamento .titulo.cor-secundaria").text(“CONFIRA NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO:”);
$(".span4.selos .titulo.cor-secundaria").text(“COMPRE COM SEGURANÇA”);
});
Ola, qual passo para inserir no HTML o código?
(function(){
(".span4.pagamento .titulo.cor-secundaria").text(“CONFIRA NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO:”);
$(".span4.selos .titulo.cor-secundaria").text(“COMPRE COM SEGURANÇA”);
});
Ola, estou precisando de ajuda para alterar o nome do botão “MARCAS” para “DESTINOS”. ja testei esse codigo mas nao deu certo ainda
local: rodapé
página: todas
tipo: javascript
conteúdo:
$(’.categoria-marcas.com-filho.borda-principal a strong’).text(“Minha Loja”);
Estou precisando de uma ajuda com o botao de bem vindo dropdown. Quando tento clicar em Sair do login este botao fica atras da barra de categorias e fica impossivel clicar nele. Tentei alterar algumas coisas em CSS mas nao consigo fazer ele aparecer pela frente do menu inferior.
@enilahacessorios , conseguiu? se Sim , me ajuda please…
nao estou conseguindo alinhar a barra inicial nem por nada .
Olá Bruna,
Acabei ficando afastado, acabei não vendo sua mensagem.
Pelo que acompanhei nas mensagens que se seguiram, você conseguiu evoluir, está correto?
Abs,
Diego
Olá Eros,
Fiquei afastado e acabei vendo apenas agora a mensagem.
Vocês conseguiram avançar?
Abs e boas vendas.
Preciso ajustar o botão de LISTAGEM no celular, ele está aparecendo no meio da foto
@media only screen and (max-width: 479px){
.acoes-produto-responsiva {
top: 83%; /* so mudar esse valor e testar*/
right: 0;
}
}
Olá Como Faço Para Deixar o Meu Site Desse Jeito Asim
Bom dia!
Estou há tempos procurando uma solução para tornar as categorias do menu mobile do meu site retráteis. Não quero que o cliente, ao acessar o menu de categorias se depare com todas elas abertas logo de cara, visto que nós temos uma diversidade muito grande de produtos.
Se alguém souber como resolver ou onde eu posso achar a resposta, agradeço.
Boa semana a todos.
www.acatarinensetecidos.com.br
Bom dia! Segue o código para resolução do seu problema.
/*esconder menu mobile*/
@media (max-width: 767px) {.nivel-dois {display: none !important; background-color: white !important;} li.com-filho:hover .nivel-dois {display: block !important;}}
@media (max-width: 767px) {.nivel-um {background-color:white !important;}}
@media (max-width: 767px) {.categoria-marcas.com-filho {background-color: white !important;}
}
Mandou muito bem! Valeu!
A única coisa que me incomoda agora, é que ao clicar para abrir as categorias, ele avança para o link da categoria. Ou seja, o usuário ao invés de abrir as opções, é direcionado à página da categoria. Tenho que tirar as tags uma a uma?
Olá, estou com problema nas imagens da descrição do produto, já tentei vários tamanhos de imagens e no mobile ficam distorcidas.
Como exemplo, utilizo uma imagem de 700x400, no desktop fica perfeita e no mobile não, procurei alguns comandos de html no google e achei um para trocar o width: 700px; height: 700px por width: 100%. Fiz isso, no mobile redimensionou e ficou perfeito, mas no desktop ficou grande demais.
Tem como padronizar isso? Que fique bom tanto no desktop, quanto no mobile?
Tenta esse aqui amigo, vai alterar nas 2 plataformas, porém, acho que ficou legal.
.banner-mini ul li a img {
width: 72% !important;
position: relative;
left: 50px;
right: 50px;
}
Olá, obrigado pela rápida resposta, mas isso daí é para o banner né? Estou falando de imagens que coloco nos produtos dentro da descrição dos produtos:
Aqui tem o codigo fonte da imagem:
img alt="" src=“exemplo.jpg” style=“width: 700px; height: 211px;”
Como dito anteriormente, trocando o width por 100% e apagando o height, a imagem fica perfeita no mobile, mas no desktop fica grande demais, gostaria de limitar o tamanho da imagem no desktop em 700px por exemplo, e redimensionar o tamanho no mobile.
A imagem acima é de como esta ficando no desktop quando coloco em 100%, a de baixo é deixando o tamanho padrão, porém, no mobile fica distorcida, ou seja, gostaria que ficasse com o tamanho da debaixo no desktop e proporcional no mobile, espero que agora eu tenha explicado direito.
Bom, acredito que consiga resolver com um max-width, basta retirar o height e setar o max para desktop, afinal, resolução do celular é mínima.
Alguém sabe como fazer isso?
Preciso remover links das categorias nível um do menu principal mobile.
Sem acesso ao código fonte não sei como remover a tag </a
www.acatarinensetecidos.com.br
Olá, bom dia.
Você sabe como faço para inserir um link nessa tarja?