Ocultar/Personalizar Botão "Consulte o preço"

Olá… Gostaria de ocultar ou incluir hiperlink no botão “Consulte o preço”
Obs. O botão fica visível somente quando deixamos o preço do produto Sob consulta.
Alguém sabe como personalizar este botão?

Tenho a mesma dúvida :slight_smile:

@MarcosD @Greice Acho que consigo ajudar. Para ver se entendi, no seu caso deseja que quando o cliente clicar no botão “Consulte o preço” ao invés de abrir o formulário padrão do site, que o botão redirecione ele direto para o link de página específica ou por exemplo, diretamente para o link do seu WhatsApp/ messenger do Facebook, isso? Se for desta forma, é possível fazer isso via JavaScript. :+1:t3:

1 curtida

Olá @Washington_Michael
Isso mesmo . .Se tiver como fazer essa alteração seria perfeito…
Eu quero inserir um link nesse botão para redirecionamento externo em alguns produtos específicos.
Agradeço se puder ajudar com o código.

No meu caso gostaria de trocar o nome do botão de “Consultar Preço” para “Pronta Entrega” . É possível?

Boa noite. Desculpe a demora, esta semana foi bem corrida!
@MarcosD Conseguimos fazer esta alteração sim!

Para deixar o botão “Consulte o preço” de forma uniforme em todos em todos os produtos que você houver ativado o “Preço sob consulta” fazendo com que ele redirecione os seus clientes diretamente para algum link externo quando eles clicarem sobre o botão, adicione este código JavaScrip abaixo em seu painel na opção “Incluir código HTML”:

Adicione no Rodapé > Página publicação: Página do produto> Tipo: JavaScript

Em descrição, basta por “Botão consultar preço” só para que vc encontre fácil o código no seu painel depois, caso precise. Insira o link que desejar dentro das aspas onde diz SEU LINK AQUI. E Se quiser alterar o texto que irá aparecer dentro do botão, é só trocar as palavras onde está “Consultar o preço” no fim do código, blz?

Segue print de exemplo de como deve ficar configurado:

Ao terminar de colar o código é só clicar em Salvar código HTML!

Aguardo seu retorno para saber se conseguiu!

1 curtida

@Greice Boa noite. Tubo bom? Deseja só mudar o nome do botão mesmo ou quer substituir o formulário que aparece quando o cliente clica no botão e colocar um link externo direto para redirecionamento dos seus clientes, como por exemplo para o seu WhastApp ou Messenger do Facebook?

Att.

Ola @Washington_Michael
Obrigado pelo retorno…:pray:
Eu apliquei o código conforme solicitado mas não teve nenhum efeito até o momento.
Ainda continua aparecendo o formulário quando clica no botão “Consulte o preço”
image
É possível usar este código na pagina de produtos específicos em vez de ser na pagina de todos os produtos?

Obs. Se possível poderia ser conforme o caso da @Greice …pois se eu conseguir mudar o nome do botão e ocultar o formulário já ajuda muito…Valeu. :wink:

@MarcosD Pode mandar um print de como aplicou o código, por favor, para checar as forma como estão as configurações?

@MarcosD Boa noite. Não consegui localizar o código aplicado no seu site para verificar aqui, inseri o código em um produto de teste no meu site antes de enviar aqui e funcionou perfeitamente ( https://www.f5infocell.com.br/teste-), pode ter configurado algo fora do padrão na hora de o inserir no painel =/.

Reformulei o código do botão com link redirecionavél para que possa adicionar ele diretamente como HTML, já testado e funcionando perfeitamente. Caso deseje testar para ver se lhe atende aí, basta incluir em seu painel na opção “Incluir código HTML”, Local publicação: Rodapé, Local publicação: Página do produto, Tipo: HTML.

Substitua com o link que desejar no lugar onde diz “COLOQUE O SEU LINK AQUI” e o nome do botão onde está “NOME DO BOTÃO AQUI”, blz?

Código completo: Script para mudar nome do botão Consulte o preço

Neste script tem 3 códigos:
1- Altera o nome do botão Consulte o preço
(@Greice se quiser mudar só o nome do botão, pode utilizar este);

2- Altera o nome do botão Consulte o preço e insere um link redirecionando o cliente;
3- Oculta o formulário de contato ao clicar no botão.

IMPORTANTE: Deverá irá adicionar apenas 2 dos códigos ( 1 e 3 ou 2 e 3 ), escolha a forma que melhor lhe atender e apague as linhas do código que optar por descartar.

Qualquer dúvida, basta retornar.

Att.

1 curtida

Olá @Washington_Michael… Eu adicionei o código abaixo anteriormente. Mas já alterei com o novo código que você informou. Obrigado.
Vou testar e informo aqui o resultado. :wink:
image

@MarcosD Blz, aguardo! Só um detalhe, verificando aqui o código no seu painel, tem um erro na primeira linha com o “x” em vermelho, não tem este ponto de interrogação no início do código, pode ser isso que afetou o seu correto funcionamento, pois, o site não consegue ler ele desta forma. Mas, aguardo o seu retorno após efetuar o teste com o código na nova estrutura que foi enviado por último!

Verifiquei aqui que conseguiu aplicar o 1º código para alterar o texto do botão, certo? Aí como explicado anteriormente, para poder mudar o nome do botão e junto “ocultar” o formulário, deve aplicar os código nº 1 e o 3º, apenas.

E se desejar ativar o link no botão para que seus clientes ao clicarem sejam redirecionados para a sua página (https://www.eusoudetox.com.br/pagina/receitas-e-dietas-link.html) [ como vi que tentou aplicar ele, mas, o link não funcionou pelo motivo que colocou o código nº 1 junto ao 2º também, aí o primeiro consequentemente anula o segundo quando a página carrega], basta inserir dentro do seu painel o 2º código e o 3º somente, blz?

Att.

@Washington_Michael …Eu alterei o código (Ocultou o formulário e alterou nome) usei o 1º e 3º código como mencionou.
Porém para redirecionar testei depois o código 2 e 3 (troquei o código de novo) mas não foi
image será que passou algum detalhe ?
Teria que ir para a pagina https://www.eusoudetox.com.br/pagina/links-parceiros.html como adicionei no código

@MarcosD Meu caro, verifiquei aqui e passou sim, kk, desculpe! É que como fiz o teste direto pelo meu site e no seu você não tem ativado o preço promocional (desconto para pagamento no boleto), a estrutura da sua loja é um pouco diferente e acabei não me atentando na hora a isso. Mas, basta apagar onde está .com-promocao no código 2 que vc adicionou aí e ele funcionará normalmente, blz?

Só pra vc entender melhor:

Estrutura do meu site com o preço promocional e a classe .com-promocao ativa
ex2

No seu site como não tem o preço promocional ativo no momento, a estrutura dele é assim:
Ex1

Espero conseguir agora aí! :+1:t3:

AH, pode ser sim! Assim eu posso colocar o botão como “Consultar estoque” e as pessoas serão direcionadas para o meu whatsapp :heart:

Poxa, não consegui. O botão na página principal do site permanece como “preço sob consulta” e não direciona nem para o facebook e nem para o whatsapp. Agora tentei os cód. 1 e 3 e também não mudou o nome do botão :disappointed_relieved:

@Greice Verifiquei aqui, no seu caso a estrutura do seu site é um pouco diferente por conta das variações que possui disponíveis em seus produtos. Mas, para alterar o nome do botão criando um link nele, você terá que substituir no código 2 onde está .destaque-preco e substituir por .destaque-parcela que é o correto para a atual estrutura do seu site, blz?

Se preferir segue o código abaixo já pronto com o link para o seu WhatsApp e texto do botão alterado para “Consultar estoque” :

Código:

Basta copiar ele todo e colar da forma que está dentro da caixa de texto onde colocou o código anterior, ok? (só não se esqueça de apagar completamente os códigos 1 e 3 que adicionou antes).

@MarcosD Se preferir segue o código abaixo já pronto com o link inserido e texto do botão alterado para “Eu quero” : (Precisando é só alterar a área do link no código e o texto “Eu quero” no final)

Código:

Basta copiar ele todo e colar da forma que está dentro da caixa de texto onde colocou o código anterior, ok? (só não se esqueça de apagar completamente os códigos 2 e 3 que adicionou antes).