Estou com Dificuldades para alterar o botão Consulte o Preço

Já vi vários tópicos de como configurar este botão, ou ocultar o mesmo via HTML ou JavaScript

Porém não consigo alterar, já tentei de diversas formas…

O que eu gostaria mesmo era, quando a pessoa clicasse no botão, ele abrisse uma conversa direto no whatsapp… Ou se não tiver mesmo como fazer isso, gostaria de ocultar o botão “Consulte o Preço”

Todos os produtos da loja, estão sob Consulta… a intenção é mandar a pessoa direto pro Whatsapp.

Olá!! td bem? Passa o link da loja pra que a gente possa te ajudar!

Tem um print do local?

Claro! O link da Loja…

Claro!


Eu consegui em código HTML pelo menos desativar a caixina que a pessoa coloca os dados, porém… eu gostaria de remover por completo o botão, ou redirecionar o cliente para o whatsapp ao clicar

Não consegui um codigo pra colocar o whatsapp, mas vc pode escrever na descrição do produto CLIQUE AQUI E PEÇA PELO WHATSAPP e linkar essa escrita, assim a pessoa clicando vai pro whatsapp de vcs

1 curtida

Tranquilo, sumindo o botão, eu coloco na descrição de todos os produtos para clicar no botão do Whatsapp. Porém amigo, acabei de fazer o teste aqui, e acaba sumindo o botão verde do Ver mais, quando passamos o mouse em cima do anúncio sabe? Não quero que suma todos os botões, somente o consulte o preço mesmo.

Ahh Rafael, erro meu!
O código pra sumir apenas o consulte é esse aqui:

.acoes-produto .preco-produto {
display: none !important;
}
1 curtida

Realmente, agora deu certo aqui meu amigo! Muito obrigado, me ajudou demais

2 curtidas