Ocultar/Personalizar Botão "Consulte o preço"

AAAHHHHHHHHHH!!! Deu certo!!! Muito obrigada!!! Só não te peço em casamento pq já sou casada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Brinks.
Posso abusar só mais um pouco? Na imagem do produto na página principal continua como “Preço sob consulta”. Tem como mudar isso também para “Consultar Estoque”? 2019-05-15

2019-05-15%20(4) Já na página do produto está perfeita :heart_eyes::heart_eyes:

@Washington_Michael …Perfeitooo …Funcionou certinho… Obrigado :pray:… agradeço pela disponibilidade em ajudar…Sou designer gráfico e produtor musical também caso precise de algo só falar que a gente corre atrás blz…Tamojunto…:wink:

Opa @Greice , que ótimo que conseguiu!!! :smiley:
rsrs :blush:.

Tem sim! Basta adicionar esta linha abaixo dentro do código nº 2, insira ela exatamente como consta exemplificado no print a seguir:

$(“.destaque-parcela:contains(‘Preço sob consulta’)”).text(“Consultar Estoque”);

Print de como deverá ficar:

Tendo alguma dúvida, basta retornar aí.

Att.

Essa parte “consultar estoque” ficou preta e não entrou.

@Greice Desculpe, colei o código direto no tópico e esqueci que nas mensagens enviadas aqui as aspas são convertidas para o tipo normal, com isso o código não consegue ser lido corretamente.

Hospedei esta última linha no meu Google Drive para ficar mais fácil, segue link:
Só copiar ela e colar no lugar da segunda linha do código 2, blz?

Opa, bacana! Que bom que deu certo agora aí meu caro!! :smiley:
Por nada, podendo auxiliar em algo mais que esteja dentro do meu conhecimento, é só retornar aí que verifico e tentamos ajudar - até dar certo, rsrs!
Pode deixar, sucesso pra ti! :+1:t3::+1:t3:

Poxa, uma pena mas não foi :sleepy: Fiz algo errado?
2019-05-15

@Greice Não não, perdão! Acabou foi passando batido as aspas dentro do primeiro parênteses: :grin::upside_down_face:

Atualizei o link na resposta acima, mas, pode copiar direto desse:

Tô te dando o maior trabalho né? Desculpe. Não entendo nada de Html e CSS e nem tenho dinheiro pra comprar temas, mas quero muito colocar o site no ar. Agora foi :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face: Te agradeço de coração pela paciência. Muito obrigada!!!

2019-05-15%20(6)

@Washington_Michael …Opa. Valeu … Igualmente :wink::pray:

@Washington_Michael Boa tarde.
Poderia me ajudar também. O assunto é parecido.
Preciso adicionar uma imagem com link para site externo próximo ao preço do produto.
Porem preciso que seja um link diferente por produto.
Teria algum código para isso?

Minha página

www.clubesupercarnes.com.br

Boa noite. Conseguiu resolver? Iria adicionar para todos os produtos do site ou apenas alguns específicos?

Boa Tarde! Tentei usar os códigos 2 e 3 e não funcionou.
Ocultou o formulário, mas não alterou o nome do botão e também não acrescentou o link.
Pode me ajudar?

Site: donalembranca.com.br

Aqui tambem não funcionou. Mudou o nome e ocultou a formulario, mas não linkou
https://www.saquetiinformatica.com.br/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger

@DonaLembranca Desculpe a demora, ainda precisa efetuar a alteração no botão de consulta? No seu caso é um pouco diferente por conta das configurações atuais do painel da sua loja e isso altera as classes na estrutura da página do produto dentro do seu site.

@rodrigosaquetigarcia A estrutura do seu site pode ser um pouco diferente também, dependendo
das configurações atuais do painel da sua loja. Pode mandar o link de algum produto do seu site que tenha o botão de preço sob consulta para poder verificar? Procurei pelas categorias lá, mas acabei não encontrando.

Sim, ainda preciso…
Se puder me ajudar…

Olá meu amigo, obrigado pela preocupação. Acabei por desativar esta opção, e achei uma solução com os fretes como precisava. De qualquer forma irei te pedir outro auxilio, se estiver ao seu alcance é claro.
O botão COMPRAR da versão mobile está sobre a descrição do produto, já procurei aqui na comunidade, até existe, mas nada que resolvesse na minha loja em específico e o que conheço também já usei e não funcionou. Saberia um modo de movê-lo?
Desde já agradeço

@DonaLembranca Tente inserir este código abaixo da forma como consta no print :

CÓDIGO: Altera botão Consulte o preço, oculta formulário e insere um link no lugar

Depois coloque um produto no carrinho ou aguarde 15 minutos e verifique se ativou o link :+1:t3:

Aguardo seu retorno para saber se deu certo.