OBRIGADO LI - Sistema de Atualização de Preços em Massa PÉSSIMO!

Tenho 89 produtos cadastrados na minha loja, sendo desses, 33 produtos possuem 33 variações de cor cada um. Outros 30 produtos possuem 15 variações de cor. E alguns outros produtos não possuem. Pois bem, fiz uma promoção para o Black Friday e atualizei os preços através da planilha. Essa noite quando fui retirar a promoção, subi a planilha novamente sem os preços de promoção e não funcionou. Fiz isso mais de dez vezes respeitando o intervalo de 15 minutos e não funcionou.
Resultado: Tive que alterar manualmente mais de 1500 valores de produtos, pois cada variação precisa ter um preço, mesmo que seja o mesmo para todas as cores! O que isso significa?? Um absurdo, porque tive que tirar a loja do ar e ficarmos minha esposa e eu alterando um a um! Levamos quase três horas para terminar o processo manualmente e recolocar a loja no ar.
Aí vc me fala, pq não abriu um chamado?? Porque eles não respondem sábado nem domingo, e eu ficaria o fim de semana todo sem loja no ar, ou com os preços de promoção! Não tem como na era atual, com tantas possibilidades de programação passarmos por uma situação dessas! Um dos principais recursos que deveria funcionar, especialmente em datas como essa… bizarro! Até no Mercado Shops que é uma plataforma horrível, é melhor!

ADEUS LOJA INTEGRADA!