Loja não atualiza os preços nem os produtos

Galera, ontem eu readicionei em meu site mais 20 produtos que eu não tinha mais em estoque e estavam na lixeira, também mudei todos os preços dos outros produtos, mas até agora não mudou os preços, nem adicionou os “novos”.
Já testei em meu PC, no PC da minha loja e da minha namora, em nenhum está funcionando, já aconteceu isso com alguém? Como solucionar, meu plano é grátis e não tenho contato com suporte.

@chadefita pelo que estou vendo é geral.
Aqui também está assim, fiz promoção ontem dando 10% de desconto em alguns produtos.
No final do dia voltei os produtos para o preço original, no painel tudo normal, mas no site não replicou.
Não está indexando nada, vou esperar segunda-feira para abrir chamado e pedir para eles forçarem a indexação.
Até lá prorroguei a promoção.

Hoje eu readequei todos os preços dos meus produtos a até agora ainda não foi alterado todos, vou esperar até amanhã pra se altera o restante.

Também estou com o mesmo problema, os produtos que estou incluindo em minha loja desde ontem ainda nada de indexação, assim fica muito difícil para nos que trabalhamos com a ferramente e ganhamos avida com ela.

Essa é a mensagem que aparece aqui pra mim:

NÃO EXISTEM PRODUTOS NESSA CATEGORIA

Você está tentando acessar uma categoria, mas não existem produtos adicionados nela.

IR ÀS COMPRAS

Boa tarde, tudo bem?!?

O que aconteceu foi que tivemos algumas instabilidades no nosso indexador durante o final de semana, e por conta disso, vários produtos não conseguiram ter as suas informações processadas para serem exibidas na loja :frowning:

Vocês poderiam me informar se ainda persiste e caso sim, poderia me enviar o ID ou Sku do produto ?

Fico no aguardo

bom dia, estamos com o mesmo problema

Natalia, não consigo atualizar o preço, ja tentei por planilha e individual sem sucesso nenhum.