PAGAR.ME - Não confie seu dinheiro a eles, vão reter quando bem entenderem sem aviso prévio

Pessoal da comunidade, deixando abaixo uma cópia da publicação que coloquei no Reclame aqui sobre o fato do pagar.me estar retendo minha antecipação automática neste omento, no meio da pandemia. Me fez enxergar um parceiro que definitivamente não dá pra confiar seu dinheiro.

O PAGAR.ME com sua imensa falta de flexibilidade, sensatez e coerência cancelou minhas antecipações pré-programadas antecipadas, no momento mais crítico da pandemia do coronavírus.

As razões foram essas, onde internamente já expliquei todas a eles:

  • Me dizem que não estou transacionando atualmente. R: Me respondam quem está transacionando no meio dessa loucura de lockdown?

  • Me dizem que há quase 60 dias não transaciono: R: Realmente, como expliquei minha loja não vive das datas típicas de comércio como natal e dias das mães/pais/crianças, mas sim da temporada esportivo que começa final de fevereiro.

  • Dizem que podem fazer isso desta forma: R: E não seria de bom grado no mínimo um aviso ao empresário que confia seu dinheiro a empresa, para programar o fluxo de caixa, especialmente num momento desse?

Por fim mandam um e-mai irônico convidando a “voltar a transacionar com eles para retornar os benefícios”. EM QUE PLANETA ESSES CARAS VIVEM?

Tamanha falta de SENSATEZ me faz saber em momentos como esse quais são as empresas que possuem um mínimo de respeito ao cliente, que não é o caso do Pagar.me.

5 curtidas

Triste, mas não sei como que ainda alguém usa o ROUBAR.ME. É só prejuízo, incomodo, stress. Fujam do PAGAR.ME.

1 curtida

Também tive problemas de chargeback, então mudei para PS e a unica coisa que sinto falta de poder dividir sem juros,

2 curtidas

Negociei no PayPal com taxas atrativas, para parcelamento em até 9x sem juros. PayPal sempre garante o chargeback, desde que tenha o comprovante de entrega comprovando a entrega. Pagar Me é o pior do mundo, eles são muito canalhas.

3 curtidas

Fala Silvio e Leonardo! Valeu pelas respostas !

Pois é, eu até hoje não tinha reclamação pra ser franco, mas essa atitude deles bem nesse momento foi contra tudo que rege um mínimo de bom senso! Vou seguramente cancelar o serviço deles muito em breve, pois acho que uma atitude dessa reflete bem o perfil da empresa… Uma pena porque todos que me atenderam lá foram ótimas pessoas!

1 curtida

Tinha acabo de configurar o PAGAR.ME, desativando na hora.

mas estou com dificuldade de configurar o pagseguro

1 curtida

PAGAR.ME, também conhecido como ROUBAR.ME, é a maior furada, é o exemplo prático que o barato sai caro. Retém valores sem explicação, chargerbacks toda hora, e nem AR serve pra comprovar entrega, aprovam tudo que é fraude, valores que somem do extratos, ROUBAR.ME é a maior furada, FUJAM!

1 curtida

Pois é Silvio, problema é a quantidade limitadíssima de opções que a @lojaintegrada oferece para nós né…

bom saber, estavam me ligando aqui sem parar pra fechar com eles, taxas mais atrativas, mas não compensa se arriscar não, obrigado por compartilhar.

Corre que é cilada! Mudei meu usuário, CNPJ na verdade, mas continuei com a mesma loja… Não queria me fazer a taxa prometida para os clientes Loja Integrada… Depois começaram a bloquear todas as vendas, pq antes de ativarem minhas taxas especiais de cliente LI, era cobrado o Antifraude… entenderam né? Pois é… Ai me mandaram um email dizendo que eu deveria fazer a integração, pq eu desativei o Pagar.ME e ativei o Pagseguro. Expliquei que devido os problemas enfrentados, preferi mudar…aí os “fofos” DESABILITARAM minha conta, com o pequeno detalhe de que eu tinha dentro do painel deles mais de R$ 3500,00 de vendas realizadas!!! Pois bem, depois de ameaçar fazer BO, pois segundo um amigo advogado eu poderia sim fazer e entrar nos pequenas causas, reativaram minha conta. Não felizes em me tratar com tanto “respeito” (Tem sarcasmo aqui), disseram que eu não poderia antecipar pois eu havia optado por um modelo de antecipação… Eu? Nunca fiz isso. Não felizes e continuando, eles anteciparam pagamentos parcelados no meu cartão, ok. Olha a sacanagem: Pagamento de uma compra de 400,00 em 2x - Supondo que eu receberia em 15/11 e 15/12. Eles anteciparam a a de 15/11 para 14/11, isso mesmo, UM DIA, e me cobraram taxa de antecipação!!! E a parcela de 15/12 para 15/11, ok, a segunda faz sentido!!! Mas pq antecipar a primeira parcela em UM dia e me cobrar? Então, CORRAM. Estou no Pagseguro feliz e contente, por enquanto… pq não ando com muita sorte. Ah, e o Envio Fácil do Pagseguro está com preços mais baixos do que a própria FRENET, até isso eles estão melhores.

2 curtidas

que isso mano… comecei a usar eles essa semana e já estou com uma grana lá…
Vou tentar tirar esse dinheiro de lá agora mesmo e mudar para o pagseguro.