Do ponto de vista financeiro, sinto que existe pouca diferença (Não uso transportadoras)
Mas queria saber a opinião de vcs em relação a PÓS VENDA e integração com LI. Mudança de status automático, envio de rastreio e tudo mais. Qual destes meios dá uma melhor experinêcia de compra ao cliente?
Enviali já vi que muda todos status automático e é 100% integrado. Mas achei limitado abertura de chamado, especialmente quando dá problemas nos correios. Podem me ajudar?
Olha, o Enviali é promissor, porém eu continuo no contrato dos Correios, porque tudo que uso da LI tem pegadinha, suporte precário e experiência sofrível. Então mesmo na teoria o Enviali tendo vantagens ainda não me convenceu pela experiência decepcionante como usuário da Loja Integrada. O mesmo vale para o Pagali para mim.
VOu acompanhar para ver o que os colegas que já usam dizem, a maioria gosta, embora creio que tenha problemas pontuais com logística reversa.
2 curtidas
Pessoal, só pra dar um Up em relação a minha pergunta pois testei as 3 ferramentas. Enviali tem uma integração de status dos envios interessante q gera uma boa experiência para o ciente Porém, tive 50% de encomendas extraviadas pelos Correios e zero suporte da ferramenta. Fiquei com a impressão de como a etiqueta tem o logo da LI, os produtos são mais visados.
Manda Bem, mais barato e melhor. Só não tem uma integração nos status do produto junto a lista de pedidos.
Contrato com os Correios - mais caro que Manda Bem, porém o suporte é 10. Estou preferindo pagar mais e ter esse suporte do que economizar.
1 curtida
Renato, como você faz a integração LI x Correios para gerar as etiquetas?
Fiz o contrato com os correios, mas estou apanhando demais para saber como exportar os dados para os Correios e gerar a etiqueta. No Manda Bem é super simples, click de 1 botão. Mas nos Correios não consigo sair do zero. Pode me ajudar?
Infelizmente a integração é manual, eu uso o programa SIGEPWEB dos Correios e manualmente gero as etiquetas. Como tenho poucos pedidos é viável, mas para lojas maiores deve ter alguma forma de automatizar, acho que o Bling por exemplo automatiza essa geração de etiquetas!
1 curtida