O frete cotado pelo comprador não foi pago (melhor envio - jadlog)

Boa tarde, um comprador cotou o valor do frete pelo melhor envio (jadlog) mas no pagamento o valor não foi adicionado para que pudéssemos comprar a etiqueta. Recebemos somente o valor dos produtos. Já aconteceu com alguém? Como resolver?

Thiago, tudo bem?

O correto é você receber o valor total da compra de acordo com as regras do intermediador de pagamento.

Qual é o número do pedido? Qual foi o valor recebido?

Bom dia claraparente, tudo bem.

Pois é, nós recebemos apenas o valor da compra. O comprador cotou pelo melhor envios (jadlog) mas esse valor (R$16,56) não foi adicionado no valor final.

Entramos em contato com o melhor envio e nos disseram que por lá estava tudo certo e que é para tentarmos descobrir o que aconteceu aqui na LI.

Pedido n° 501
Valor: R$247,46

Aguardamos retorno.

Att.

Bom dia, aguardando a resposta. Obrigado

Oi Thiago, boa tarde.

Vi aqui que a compra deu o total de R$269,70, e que a compra foi parcelada em 5x. Nesse caso você chegou a verificar com o Mercado pago como está configurado a questão das taxas da compra parcela?

Olá, sim, as taxas da compra parcelada são pagas pelo comprador. Ainda não temos a solução do caso. Temos outras vendas onde o frete foi pago normalmente, foi somente nessa que não foi. Poderiam continuar me ajudando?

Olá, boa tarde! Analisando o print, está tudo correto. Apesar de não ter a relação total do pedido, para realizar a soma, mas pelo apresentado, está destacado em “TOTAL” o valor dos produtos mais o frete, no caso o que você receberá, e em baixo, o valor pago pelo cliente, uma vez que você cobra juros pelo parcelamento. Ficou claro?

Para tirar qualquer dúvida, some o valor dos produtos + frete, e muito provavelmente dará o valor de 247,46, até porque, se somar o TOTAL com o VALOR DO FRETE não resultaria no total parcelado.