Novos pedidos e cadastros

Olá, tudo bem?

Invisto em trafego pago do facebook ads para o meu site e no gerenciador de anúncio consta a conversão de novas compras e adicional de formas de pagamento de varias pessoas, mas quando entro na loja, não há nenhum e nem outro. Poderiam me ajudar?

Olá, tudo bem?

Se não há nenhum registro no painel de sua loja em nossa plataforma, nem nenhuma notificação do módulo de pagamento é porque a compra não foi finalizada.
Você precisa verificar com o facebook o porque está mostrando as compras realizadas. Provavelmente é um erro do gerenciador.

1 curtida

Qual local eu consigo ver os dados das pessoas que se cadastram e não finalizam a compra? configurei o site p/ haver o cadastro antes do checkout

Você pode verificar as compras realizadas, acessando o painel de sua loja e clicando em Pedidos.

1 curtida

Você configurou o Facebook Pixel? Ele que faz o rastreio do que o usuário fez, talvez você colocou por exemplo o ato de colocar no carrinho como sendo considerado uma venda, ai as pessoas colocam algum item no carrinho e não compram mas o Facebook identifica e te mostra como venda. Pode ser um dos motivos.

1 curtida