Pessoal bom dia.
Estão usando a nova experiência do painel? Perceberam algum problema?
Estou com problemas nos filtros de pedidos. Quando filtro determinado status no painel antigo aparecem 6 (correto) e no novo 5 (errado). Mais alguém com esse problema?
Oi Thiago,
Vou compartilhar internamente essa questão, obrigada por compartilhar!
Obrigado, Clara.
Apenas dando mais detalhes, o problema acontece com todos os status, não apenas esses que mostrei. Deve ser algum parâmetro do filtro.
Valeu!
Bom dia a todos.
Não estou gostando dessa nova experiência; essa opção de “mais clean” não compensa principalmente pelo tanto de bug que gera.
Gostaria que o lojista tenha a opção de manter a antiga e não ter que ficar trocando a cada login.
Obrigado.
Olá @Livraria316 , bom dia.
Compartilha aqui comigo os bugs que estão sendo gerados pra você, é importante compartilhar ao time responsável.
Olá Clara
Usei bem pouco essa nova pra encontrar bugs, vi os bugs sendo relatados aqui na comunidade mesmo.
Realmente não pretendo utilizar essa nova interface, gostaria de fixar na antiga mesmo, e sem precisar ter que mudar manualmente todo dia.
Grato pelo retorno.
Ficou péssima. Cheia de bugs, o visual ocupa muito espaço em tela sem necessidade, tem que ficar rolando o tempo todo, o visual antigo era mais “compacto” e cabia muito mias informação na tela.
O gerador de pedido só funciona na interface nova, e mesmo assim é cheio de bug, calcula o frete errado, hoje nem consegue calcular frete.
Difícil!
Olá RenatoRea, tudo bem?
Seu feedback é muito importante para o crescimento e melhoria da plataforma.
Caso seja possível, pode relacionar os bugs que identificou, e mostrar em alguns prints/imagens, dessa forma, podemos analisar melhor e encaminhar para a equipe da loja integrada, afim de resolver esses problemas (todos serão beneficiados com essas melhorias)
Obrigado pelo contato.
Atenciosamente,
André - PixelSet
Eu relato isso diretamente pro suporte, e por canal direto aqui. Aqui fica um relato mais objetivo das nossas impressões.
Olá @ RenatoRea,
Show de bola, esperamos que a LI resolva o mais breve possível.
Obrigado pelo feedback
#BoasVendas
Atenciosamente,
André - PixelSet
Olá, lojistas
Queremos que continuem compartilhando conosco a sua experiência sobre o novo painel, para isso, sigam esse novo fluxo:
Para avaliar: Acesse o painel da sua loja > no canto direito clique em Feedback.
@RenatoRea sem contar que esse gerador de pedido manual tem uma falha grotesca.
Quando criamos um cadastro de um novo cliente usando a ferramenta de pedido manual, não tem o campo para criar uma senha para o cliente.
Conseguimos cadastrar o cliente. Mas, como ele vai acessar o cadastro dele se não conseguimos criar a senha?
Bizarro isso.
Nesse exato momento está apresentando erro no frete, quando vamos criar o pedido de forma manual.
Aparece a seguinte mensagem de erro: Não foi possível calcular o frete. Verifique se há uma forma de envio ativa e configurada e tente novamente.
No site está normal o cálculo do frete, o erro aparece quando vamos criar o pedido por dentro do painel ADM.
Estou falando com o suporte para ver o que pode ser.
Uma solicitação de ferramenta que demorou anos para ser atendida.
E quando atenderam criaram algo cheio de erro.
Padrão LI de qualidade.
Também tive este erro. Sabe o que fiz? Nada, desisti, nem abri chamado, porque me dá uma canseira de saber que vou ter que ficar gerando print do painel, de todas as formas de envio, da loja, disso, daquilo…
Como era primeira compra do cliente, gerei eu mesmo pela loja.
Infelizmente, apesar dos atendentes serem bem intencionados muitas vezes, a “lógica” de suporte da LI é burocratizar, pedir prints infinitos sendo que se trata claramente de um problema da loja, e não da sua configuração.
Boa tarde,
Também estou em construção do meu site, isso na nova plataforma. Como fica a situação.
Top seu site.
Sergio Luis Dias
bikeecomerce
E continua com erro do frete no gerador de pedido…
Oi lojistas,
Verifiquei e a nossa equipe está validando para subir a correção do problema, lamento pela demora, mas é necessário alguns testes para aplicar a correção.
oi Renata eu tbem to achando horrível, muito mais difícil para trabalhar. Para cadastrar um novo produto ta demorando o dobro do tempo. Não vi vantagem nenhuma, só piorou.
Sobre o novo painel, estou notando MUITOS bugs quando alternamos entre o painel novo e antigo.
Por exemplo, um produto que editei e salvei no painel antigo perdeu as categorias. Sorte que fui conferir na loja, tinha sumido porque ficou sem categoria nenhuma!
Aí a gente muda para painel antigo, e de repente muda sozinho para o novo, ou vice-versa. Está impossível entender o que está havendo, só noto que está cada vez pior.
Outra coisa irritante: a gente “abre” o menu da esquerda, e expande o “vendas”. Aí encolhe o menu da esquerda. Aí clica no ícone de “produtos” e ele abre o painel mas com o “vendas” expandido, aí clicamos no lugar errado. E se marcar para recolher o “vendas” ele recolhe os dois. Às vezes isso ocorre, às vezes não, é tudo cheio de intermitências e sem previsibilidade nenhuma!
Este painel novo ficou horrível.