Painel Loja Integra com Bug

Boa Tarde a 1 mês meu painel loja integrada esta com erro, o nome no canto superior esquerdo não aparece o logo da loja integrada e as fotos dos meus produtos na lista de produtos não estão mostrando algumas e cada dia e um produto diferente que não mostra a imagem.

No aguardo, muito obrigado

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia me enviar um print referente a esse problema? Acessamos aqui o seu painel e loja e ambos estão perfeitamente diagramados e sem nenhum problema identificado!

Ficamos à disposição em ajudar. :wink:

Claro, como mencionado tirei os prints agora mesmo, logo da loja e produtos com erro nas imagens.

Sem%20t%C3%ADtulo Sem%20t%C3%ADtulo1 Sem%20t%C3%ADtulo2 Sem%20t%C3%ADtulo3 Sem%20t%C3%ADtulo4

Repare que na segunda imagem o Item Arvore da Felicidade Ametista esta com erro na imagem diferente dos outros e não sei o motivo pois no site esta tudo certo.

Entendi, não é nenhum bug ou erro na plataforma, seu navegador está com um problema de cache, algumas imagens e ícones estão com a extensão da imagem quebrados, tenta limpar o cache do seu navegador, acessar o painel e loja em um navegador diferente ou em um outro computador.

Ok, Muito obrigado. vou verificar.