Erro na busca do frontend

Por favor corrigir URGENTEMENTE a busca da loja integrada, além de não fazer busca por parte de termos, está trazendo resultado errado!!!

Durante esse momento atípico de quarentena temos recebido muito mais acessos de lojistas aos painéis de suas lojas do que o normal. Por isso, estamos rodando várias melhorias de estabilidade e performance que têm causado intermitências no painel e possíveis mensagens como ‘Erro 502’, ‘Erro 503’ ‘Erro 504’ além da dificuldade em acessar áreas específicas de configuração.
Recentemente adotamos medidas provisórias para preservar sua experiência durante esse período. Um exemplo disso é a versão temporária do painel, que limita alguns filtros na área de Pedidos para favorecer a estabilidade.
Importante ressaltar que em todos os casos nossa prioridade tem sido manter as lojas ativas e funcionando. Ainda que você encontre dificuldades ao usar o painel de configuração da loja, isso não significa que a sua loja e suas vendas estejam comprometidas. Seus consumidores podem continuar comprando os produtos do seu e-commerce mesmo que o painel de configurações apresente erros.

Prezada Senhora Clara,

Creio que você esteja respondendo uma outra pergunta pois o eero que acontece é no frontend e não no backend.

Grato.

Nesse caso, me fala qual o SKU do produto que não está sendo encontrado e me fala seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.

Prezada senhorea clara, possuo 6 produsot no site com MBTX no nome e se digito MBTX a buscar retorna:

Sua busca por: " mbtx " não encontrou nenhum resultado

Dicas

1. Tente palavras menos específicas;
  2. Tente palavras-chave diferentes;
  3. Digite no mínimo 4 caracteres.

https://www.allmotos.com.br/buscar?q=mbtx

E qual o SKU do produto? Me informa, para que eu possa verificar, por gentileza.

Seguem os SKUs

Mas somente um ponto, se a questão fosse os SKUs, no backend a busca não funcionava também, ou seja, é problema no frontend somente.

JP2BFe118
P2BFe123
JP2BFe136
JP2BFe124
JP2BFe128
JP2BFe121

1 curtida

Verifiquei que os SKUs foram encontrados na busca do site.

Prezada Clara,

O cliente procura por nome e não por SKU. A busca por SKu não pussui utilidade alguma para os clientes.

1 curtida

Procurei o mesmo produto e ele aparece na busca.

Na verdade você procurou o termo " Bateria Motobatt" e não MBTX.

Conforme disse no começo do tópico

" Por favor corrigir URGENTEMENTE a busca da loja integrada, além de não fazer busca por parte de termos"

Poderia me enviar o print de como o produto foi cadastrado?

Lembrando, este problema de não encontrar produtos utilizando somente 4 letras de uma palavra acontece em qualquer site da LI e não está relacionado a forma que o produto foi cadastrado.