Suporte Nova interface Painel de Usuário

Boa tarde,

minha loja apresentou problemas com layout neste momento, e ao acessar o painel alterei para o nova interface e não consigo acessar nada, nenhum link… como voltar para o painel antigo ? segundo, como conseguir suporte para este problema com o layout ter saido ?

Carol, na verdade não foi nenhuma ação específica realizada em sua loja.

Todas as lojas estão impactadas nesse momento e nossa equipe já está atuando!

Acompanhe nossa página de status: https://status.lojaintegrada.com.br/

Com relação ao novo layout, tem coisas que é questão de adaptação mas outras achei que ficaram mais demoradas e confusas.

Cadastro de produtos: a mudança de ordem dos blocos de cadastro não favoreceu. Prefiro o layout novo com a ordem do antigo.

Mas tem uma mudança que pra mim ficou pior, não sei se passou batido. Na configuração do PAC ou SEDEX em Formas de Envio, no layout antigo era possível dar desconto no frete usando um valor negativo na opção Acrescentar Taxa ao Frete, com o layout novo isso não é possível. Sugiro que volte, pois em várias situações do meu negócio é muito mais prático dar descontos nos fretes por ali do que cadastrar faixas de CEP.

Oi Jorge, tudo bem? :slight_smile:

Obrigada por compartilhar aqui conosco seu feedback sobre o novo painel, é importante pra nós.

Informo que repassei a equipe responsável as suas sugestões.

1 curtida