Olá Breno, seu código me ajudou bastante. Mas não consegui trocar a cor de fundo do Menu lateral, ele aparece com fundo preto, só consegui alterar as categorias do menu. Será que você poderia me ajudar?
Olá, pessoal! Parabéns pele código, Breno, ficou excelente! E muito obrigado por compartilhar com a gente.
Estou usando em meu site e o funcionamento está perfeito. No entanto, gostaria de incluir o link para “minha conta” no menu lateral para poder esconder o ícone na barra superior. Existe essa possibilidade? Tenho um conhecimento muito pequeno sobre programação, tentei encontrar o caminho nos códigos, mas não tive sucesso.
Agradeço desde já!
Olá. Muito obrigado pela sua solução do menu. Ajudou demais. Meu site é www.ciclonemagazine.com, gostaria de saber se tem algum css que coloque as categorias fechadas e não abertas como na foto exemplo da própria LI e as cores também iguais a foyo
. Desde já agradeço.
bom dia, gostei muito do seu código, será possível deixa com 2 menu? esse novo e o menu normal? pq o meu era um retângulo com o nome MENU.
@Leonardo_Vicentini_F opa! valeu!
Em meu site o código não funciona, será devido ao tema comprado?
Deve ser. Isso foi feito em cima do tema padrão
Breno Novelli
Agradeço o retorno. Vlw!
Que pena. O que acho que está atrapalhando muito é a parte de categorias. As subcategorias estão ocultas na versão mobile e até as principais por padrão ficam minimizadas.
Acredito que vá atrapalhar muito meu cliente para a busca de produtos.
Poderia me ajudar?
Coloquei os codigos mas o meu nõa ficou igual o seu.
minha loja: https://preciosaon.lojaintegrada.com.br/
Os traços do menu foram para a parte superior, mas quando clica ele ainda aparece em baixo.
Eu não havia colocado a ultima linha do CSS, ai depois que eu atualizei deu certo.
Muito obrihgado!!!
Olá!
Eu fiquei tão feliz com o layout que quase dormi com ele. Motivo: minhas categorias ficaram todas abertas e são muitas. No desktop, elas não estão mais lateralizadas.
Quando possível, poderiam me ajudar nessa organização?
eu coloquei o codigo mas no mobile ao clicar nao abre as categorias, poderia me ajudarrr
eu botei mas nao abre o menuuuu
sei site está em manutenção, sendo assim não temos como ajudar para ver o que está acontecendo.
vou retirar agora a manutençao pra verem