Novo menu mobile lateral

Olá Breno, seu código me ajudou bastante. Mas não consegui trocar a cor de fundo do Menu lateral, ele aparece com fundo preto, só consegui alterar as categorias do menu. Será que você poderia me ajudar?

1 curtida

Como ficou seu código? Mesmo mudando a cor no css, ele ficou preto?

1 curtida

Olá, pessoal! Parabéns pele código, Breno, ficou excelente! E muito obrigado por compartilhar com a gente.

Estou usando em meu site e o funcionamento está perfeito. No entanto, gostaria de incluir o link para “minha conta” no menu lateral para poder esconder o ícone na barra superior. Existe essa possibilidade? Tenho um conhecimento muito pequeno sobre programação, tentei encontrar o caminho nos códigos, mas não tive sucesso.

Agradeço desde já!

2 curtidas

Olá. Muito obrigado pela sua solução do menu. Ajudou demais. Meu site é www.ciclonemagazine.com, gostaria de saber se tem algum css que coloque as categorias fechadas e não abertas como na foto exemplo da própria LI e as cores também iguais a foyo

. Desde já agradeço.

1 curtida

bom dia, gostei muito do seu código, será possível deixa com 2 menu? esse novo e o menu normal? pq o meu era um retângulo com o nome MENU.

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F opa! valeu!

Em meu site o código não funciona, será devido ao tema comprado?

pelo que vi , não, talvez falta algumas adaptações

by @brenonovelli (o cara)

Deve ser. Isso foi feito em cima do tema padrão

Breno Novelli

1 curtida

Agradeço o retorno. Vlw!

1 curtida

Que pena. O que acho que está atrapalhando muito é a parte de categorias. As subcategorias estão ocultas na versão mobile e até as principais por padrão ficam minimizadas.

Acredito que vá atrapalhar muito meu cliente para a busca de produtos.

3 curtidas

Poderia me ajudar?

Coloquei os codigos mas o meu nõa ficou igual o seu.
minha loja: https://preciosaon.lojaintegrada.com.br/

Os traços do menu foram para a parte superior, mas quando clica ele ainda aparece em baixo.

site
site 2

aqui está normal

1 curtida

Eu não havia colocado a ultima linha do CSS, ai depois que eu atualizei deu certo.

Muito obrihgado!!! :blush:

1 curtida

Olá! :expressionless:
Eu fiquei tão feliz com o layout que quase dormi com ele. Motivo: minhas categorias ficaram todas abertas e são muitas. No desktop, elas não estão mais lateralizadas.
Quando possível, poderiam me ajudar nessa organização? :sunny::pray:t3:

eu coloquei o codigo mas no mobile ao clicar nao abre as categorias, poderia me ajudarrr

eu botei mas nao abre o menuuuu

sei site está em manutenção, sendo assim não temos como ajudar para ver o que está acontecendo.

vou retirar agora a manutençao pra verem