Novo Aplicativo: MarketUP

Para quem estava esperando, novo aplicativo na LI.

image

4 curtidas

Quem está usando? Alguém recomenda?
Vou instalar e comento aqui.

Nem estava sabendo, a LI nunca lança nada e quando lança não explica o que é , como funciona, para que serve…

Na verdade não é novo, fiz uma pesquisa e encontrei comentários aqui na LI de 2017, porém conheci hoje devido a procura de ERP (Enterprise Resource Planning) - Sistema de gestão integrada.

Ele é gratuito e parece ser bom, pena que a integração e vinculação de produtos não é automática, precisa de ajuste manual, produto por produto… Vou procurar saber como funciona a integração dos pedidos, se também não for automática aí não vale a pena.

Olá.
O ERP MarketUP é realmente 100%, e bem completinho.
O vínculo dos produtos MarketUP x Loja Integrada realmente é manual, porém tem alguns “macetes”, como por exemplo o código de barras ou o nome do produto serem idênticos em ambas plataformas. Ainda assim, haverá intervenção manual, mas somente um único clique, confirmando a informação na MarketUP.
Este processo de associação dos produtos é feito uma única vez por produto, ou seja, uma vez vinculado, não será mais necessário efetuar este processo novamente para o produto em questão. Mas não se esqueça que ao menos uma única vez deve ser feito para cada produto, ok?
Após este processo ser efetuado, as integrações ocorrerão automaticamente entre os sistemas (preço, estoque, pedido e status).
Lembrando que, para que haja integração de pedido, o produto precisa ser vinculado primeiro, tipo um “de-para”, ou seja, produto X da loja integrada é o produto Y da MarketUP.
Espero ter ajudado :slight_smile:
E qualquer dúvida, estou à disposição
:wink:

Andreia