Integração dos pedidos entre LI e MarketUp

Bom dia,

Realizei o processo de integração da LI com o MarketUp.
Ja consegui carregar o cadastro dos itens do site com o ERP e vincular com os itens corretamente, porem os pedidos não estão sendo integrados.

Aconteceram vendas através dos marketplaces (B2W e Mercado Livre) e esses pedidos não foram registrados no ERP.

Como que faço para “forçar” a integração dos pedidos para não ser necessário registrar os pedidos manualmente como era feito antes de ativar a integração.

aguardo.

Att
Lincon Oliveira

Oi, tudo bem?

Como trata-se de uma configuração e um ambiente externo a nossa plataforma, sugiro que entre em contato com o suporte da MarketUp para que possam verificar se há alguma intermitência na integração. Tudo bem?
De qualquer modo, vou repassar essa questão para a nossa equipe de suporte para que também possam verificar.

Olá Clara,

Não entendi, como assim uma configuração fora da plataforma?
A integração é ativada dentro da plataforma da loja integrada, a unica configuração que eu faço dentro do marketup é a indicação da chave API.

Estou achando muito estranho essa integração que voces disponibilizaram, visto que a função principal que deveria funcionar é a integração dos pedidos e essa é a unica que não esta funcionando.

Melhor seria a plataforma, informar que essa integração ainda não esta homologada e que quem esta ativando ela, estará utilizando uma versão beta…

Vou manter a integração ativada, mas de verdade não confio nem um pouco na mesma.

Alem do problema de não descer os pedidos para o ERP, hoje quando enviei o estoque de novos itens do ERP para a plataforma, vi que mesmo informando que a integração ocorreu com sucesso, não atualizou o saldo dos itens no site, me fazendo a atualizar a quantidade manualmente…

Veja, a integração é útil e muito me interessa. Quem divulgou que a mesma esta disponível para uso foi a plataforma da LI e não o MarketUp, logo entendo que é de responsabilidade de vocês me garantir que a integração esteja funcionando (considerando que eu segui o passo a passo fornecido por vocês para fazer a configuração e utilização).

Peço que envie para o time técnico esse segundo problema também, pois hoje mesmo tendo a integração ativada, eu continuo executando o processo manualmente.

Pessoal, houve evolução deste assunto? A integração está funcionando OK.

Estou testando Bling, Tiny e MarketUp, e este problema de integração é realmente um impeditivo enorme.

Não foi resolvido. A integração de pedidos não funciona (sou obrigado a ficar digitando os pedidos manualmente) e o controle de saldo ficou insano… chegou a subir saldo no site duplicado e tive problemas com vendas de itens que não tinha mais em estoque.

No fim eu desativei a integração para não ter problema.
Não recomendo o MarketUp por conta disso. Estou migrando de ERP

1 curtida

Para qual ERP está migrando?