Nova empresa, novo site

Prezados,
Não tenho experiência ainda com lojas virtuais. Estou montando um negócio, uma nova empresa e quero criar a estrutura do site e aplicativos já pensando no futuro. Para que o desenvolvimento seja suficiente para suportar crescimento e vários anos de operação, ou seja, quero montar a loja, integrada ao sistema de emissão de NF, controle de estoque, etc desde o primeiro dia, evitando retrabalho no futuro.

Não vi nenhuma opção de plano para conhecer uma situação assim, ver efetivamente uma simulação de uma venda, onde mostre o site e o aplicativo de controle de estoques trabalhando em conjunto, bem como as telas de emissão de NF, que tipo de informação é gerada para a contabilidade, etc.

Seria possível agendar um Skype para uma breve demonstração de um processo completo de vendas?

Com relação aos temas a venda, após comprar o que é modificável e o que não é? Comprando um tema, o suporte para ajustar o tema a minha realidade está incluído?

Grato,

Celso

Bom dia Celso, tudo bem?!

Na questão de NF e controle de estoque, aconselho o uso de um ERP, como por exemplo o Bling e Tiny.

Quanto ao rema, você pode comprar e solicitar a personalização do tema para a agencia que desenvolveu ele :slight_smile: o suporte está incluso em grande parte dos temas oferecidos.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Abraços