Novidade! Agora você consegue disponibilizar o cálculo do frete do Manda Bem para seus clientes.
A Manda Bem é uma plataforma que gerencia todos os envios da sua loja, e ainda oferece frete mais barato, logística reversa e gestão do fluxo postal.
A integração completa da Loja Integrada com a Manda Bem agora permite que você ofereça direto aos seus clientes valores dos fretes reduzidos na sua loja.
Como?
Ativando a calculadora de frete você permite que quem compra na sua loja veja os valores de frete mais baratos calculados direto da plataforma da Manda Bem. Dessa forma, você não precisa conferir depois qual é a melhor opção de frete para o comprador, porque ele mesmo já vai ter feito isso direto na hora da compra.
Além de ganhar tempo com toda a praticidade, a plataforma te oferece outras funcionalidades como:
Acompanhamento de Envio
Acompanhe o status de envio dos seus produtos até o destino direto no painel da Manda Bem.
Logística Reversa
Gere autorização de postagem para os seus clientes em caso de troca ou devolução.
Etiqueta automática (PRO)
Envie suas etiquetas automaticamente para a Manda Bem se sua loja for PRO.
Curtiu?
Então, instale já a Manda Bem na sua loja clicando aqui!
Olá, quais os custos da ferramenta? E no caso eu uso a melhor envio, terei que desinstalar para usar a Manda Bem. Tem a opção de oferecer frente Grátis?
A Manda Bem não cobra nenhuma taxa ou mensalidade para usar a plataforma, você só paga pelos envios que gerar.
Você pode utilizar a Melhor envio e Manda bem.
Ola, eu deixei configurado apenas Manda Bem e Retirar Pessoalmente, mas na minha pagina ainda aparecem opções do Melhor Envio (Jadlog, Sedex e Pax).
Podem verificar onde pode estar o erro, por favor?
Oii Clara, tudo bem e você?
Só pra entender, as duas empresas não apareceriam juntas na cotação? Nem aparece a opção do melhor envio para desabilitar.
Vc desabilitando, o manda bem aparecerá como opção para o cliente?
Ola Clara,
Agora ja esta aparecendo como opção ativa para mim, assim consigo desativar.
Eu desativei o Melhor Envio, esperei alguns minutos e ainda aparece como opção.
Em relação ao manda bem, tem algum campo que eu consiga configurar o tipo do envio? Sedex, jadlog, etc…
Ainda continua aparecendo? Pode ter sido cache, recomendo testar na aba anônima e um CEP diferente.
Sobre o Manda Bem, essas configurações é diretamente no painel deles, recomendo dar uma olhada nos materiais de suporte deles.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta contatá-los através do ícone de WhatsApp, dentro do painel do Manda Bem ou, se preferir, contate-os diretamente pelo número abaixo: