Nova calculadora Manda Bem: frete mais barato!

Novidade!
Agora você consegue disponibilizar o cálculo do frete do Manda Bem para seus clientes.

A Manda Bem é uma plataforma que gerencia todos os envios da sua loja, e ainda oferece frete mais barato, logística reversa e gestão do fluxo postal.

A integração completa da Loja Integrada com a Manda Bem agora permite que você ofereça direto aos seus clientes valores dos fretes reduzidos na sua loja.

Como?
Ativando a calculadora de frete você permite que quem compra na sua loja veja os valores de frete mais baratos calculados direto da plataforma da Manda Bem. Dessa forma, você não precisa conferir depois qual é a melhor opção de frete para o comprador, porque ele mesmo já vai ter feito isso direto na hora da compra.

Além de ganhar tempo com toda a praticidade, a plataforma te oferece outras funcionalidades como:

• Acompanhamento de Envio
    Acompanhe o status de envio dos seus produtos até o destino direto no painel da Manda Bem.

• Logística Reversa
    Gere autorização de postagem para os seus clientes em caso de troca ou devolução.

• Etiqueta automática (PRO)
    Envie suas etiquetas automaticamente para a Manda Bem se sua loja for PRO.

Curtiu?
Então, instale já a Manda Bem na sua loja clicando aqui!

Olá, quais os custos da ferramenta? E no caso eu uso a melhor envio, terei que desinstalar para usar a Manda Bem. Tem a opção de oferecer frente Grátis?

Consigo utilizar somente o gerenciador de frete da Manda Bem, assim como do Melhor Envio, para as contas que não são PRO ainda?

Como ativar a calculadora para os preços mais baratos do Manda Bem aparecer para os meus clientes?

Olá!

A Manda Bem não cobra nenhuma taxa ou mensalidade para usar a plataforma, você só paga pelos envios que gerar.
Você pode utilizar a Melhor envio e Manda bem.

Para configurar o frete grátis na Loja Integrada, veja nesse passo a passo: Como configurar frete grátis em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Veja algumas perguntas frequentes aqui: Dúvidas Frequentes - Manda Bem

1 curtida

Olá! tudo bem?

No plano grátis, você conseguirá calcular os fretes, mas não poderá mandar os pedidos via API, somente no plano PRO.

Olá @yoyo , tudo bem?

Para instalar o Manda Bem na sua loja, veja esse passo a passo: Como instalar o Manda Bem na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

Ola, eu deixei configurado apenas Manda Bem e Retirar Pessoalmente, mas na minha pagina ainda aparecem opções do Melhor Envio (Jadlog, Sedex e Pax).
Podem verificar onde pode estar o erro, por favor?

image

Olá @LojaKcomK , como vai?

Posso desativar o Melhor Envio pra você?

Oii Clara, tudo bem e você?
Só pra entender, as duas empresas não apareceriam juntas na cotação? Nem aparece a opção do melhor envio para desabilitar.
Vc desabilitando, o manda bem aparecerá como opção para o cliente?

Olá, tudo bem também. :slight_smile:

Fiz uma simulação na sua loja e está apresentando essas opções de envio. Não são as opções que você configurou no painel da Melhor Envio e Manda Bem?

Se a Manda Bem está configurada certinho lá no painel deles, já é para aparecer como opção, independente de desabilitar.

Ola Clara,
Agora ja esta aparecendo como opção ativa para mim, assim consigo desativar.
Eu desativei o Melhor Envio, esperei alguns minutos e ainda aparece como opção.

Em relação ao manda bem, tem algum campo que eu consiga configurar o tipo do envio? Sedex, jadlog, etc…

Olá,

Ainda continua aparecendo? Pode ter sido cache, recomendo testar na aba anônima e um CEP diferente.

Sobre o Manda Bem, essas configurações é diretamente no painel deles, recomendo dar uma olhada nos materiais de suporte deles.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta contatá-los através do ícone de WhatsApp, dentro do painel do Manda Bem ou, se preferir, contate-os diretamente pelo número abaixo:

• WhatsApp: (21) 9 7922-7345
1 curtida

Oiie, agora ja ta ok.
Muito obrigada por enquanto.

Sigo à disposição! :purple_heart: