Notificação rastreio

Bom dia!
Depois que atualizamos o status da compra como enviado o comprador recebe notificação com o código que rastreio?

Olá Renata, tudo bem?

Ao adicionar o código de rastreio neste campo e clicar em Enviar, é enviado um e-mail automatico para o cliente com o código de rastreio.

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Obrigada! Eu coloquei o codigo de rastreio, a dúvida era se o cliente receberia um e-mail avisando.

Recebe sim, mas é bem ruim o email que o sistema da Loja Integrada envia, eu tenho que sempre colocar mais informações, onde acesso cada pedido para alterar o status, e depois em “Alterar” e em “Alterar e enviar comentário para o cliente por email”, ai eu coloca o código de rasterio e o link da transportadora, pois o sistema da LI não envia o link, e os clientes ficam perdidos. Eles precisam melhorar muito isso, colocando o link da transportadora.

por exemplo:

:arrow_forward: Código de rastreamento: …

◉ Link para acompanhar sua entrega: https://www.zapex.com.br/rastreio

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Bom saber. Obrigada!