Bom dia!
Depois que atualizamos o status da compra como enviado o comprador recebe notificação com o código que rastreio?
Olá Renata, tudo bem?
Ao adicionar o código de rastreio neste campo e clicar em Enviar, é enviado um e-mail automatico para o cliente com o código de rastreio.
Obrigada! Eu coloquei o codigo de rastreio, a dúvida era se o cliente receberia um e-mail avisando.
Recebe sim, mas é bem ruim o email que o sistema da Loja Integrada envia, eu tenho que sempre colocar mais informações, onde acesso cada pedido para alterar o status, e depois em “Alterar” e em “Alterar e enviar comentário para o cliente por email”, ai eu coloca o código de rasterio e o link da transportadora, pois o sistema da LI não envia o link, e os clientes ficam perdidos. Eles precisam melhorar muito isso, colocando o link da transportadora.
por exemplo:
Código de rastreamento: …
◉ Link para acompanhar sua entrega: https://www.zapex.com.br/rastreio
Bom saber. Obrigada!