Rastreamento de encomendas

Boa tarde a todos.
Existe alguma automação ou sistema parceiro para automatizarmos o fornecimento de códigos de rastreamento para os clientes da LI?
Uma das maiores dificuldades que temos, é não conseguir informar corretamente os rastreamentos, já que não podemos editar o e-mail com a informação nativamente.

Usamos o bling com contrato com o correio.

Ele envia por e-mail rastreio, atualização do rastreio.
Para o loja integrada, envia o rastreio, muda o status pra enviado e entregue

Tudo bom, Leonardo? Sim, mas aqui não se aplica, usamos correios e mais 5 transportadoras sincronizadas.
Quando enviamos por transportadora, como a LI não permite a personalização do texto do e-mail, o consumidor recebe um código que o correio não reconhece, e ele e não sabe o que fazer, nem onde consultar.

dependendo da transportadora, algumas estão no Bling e fazem a mesma função.

Entendo, mas para a minha operação, não funciona mesmo.
Ou temos um hub de integração bom, que suporte uma média de 800 pedidos/dia, ou que ao menos permitissem a alteração do texto do e-mail, coisa que qualquer sistema permite.
São as pequenas coisas da LI que não tem lógica e não resolvem…rs…

1 curtida