Notificação de pedido não está enviando

Pessoal da loja integrada ,deixei de receber os e-mails dos pedidos realizados, está gerando um transtorno nos pedidos. Utilizo a Umbler para gerenciamento dos e-mails e por lá está tudo OK, fiz testes de envio e recebimento de e-mail e está fluindo normalmente, no entanto os que deveriam vir do pedido realizado não estão acontecendo de uns dias pra cá.

Por favor, LI, teriam alguma resposta para o meu caso, que pelo que vi, é o caso de muitos comerciantes da plataforma. O não recebimento dos e-mail dos pedidos realizados. Ocorreu algo na plataforma que não está enviando o e-mail para os pedidos realizados, detalhe, funcionava perfeitamente antes. Não está saindo os e-mails da Loja Integrada.
Na operadora de e-mail está tudo OK, por lá envio e recebo os e-mail normalmente.
www.piadatrilha.com.br
Por favor, algum parecer?

Olá Fernando,

Abri uma solicitação com a equipe técnica para que seja verificado.

Peço que aguarde, assim que for verificado por parte da equipe, estarei retornando aqui.